Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maira S
Fortaleza, CE

Hotel moderno e descolado

Avaliação de PUBLIC Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/11/2019via rede móvel
Este Hotel é bem descolado e fica no Soho. Não tem recepção nem concierge. O check in é feito nos computadores . Tem um lounge muito bonito e agradável para um momento de convivência. Tem um rooftop muito bonito e badalado. O quartos não são muito grandes mas são funcionais. Valeu a pena a experiência.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
274 €
Veja mais hotéis em Nova Iorque
1 578
1 578
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel novo, bem localizado, estrutura fantástica!!! Atendimento excelente de seus funcionários.
A arquiteta do hotel eu vou deixar as fotos falarem por si. Nada o que reclamar. Preço justo para a qualidade oferecida.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado flavioc591
PUBLICHotel, General Manager em PUBLIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2019

Olá e muito obrigado pelo seu feedback positivo. Estou muito feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco. Esperamos recebê-lo de volta ao PUBLIC em breve.

Terry Ford, diretor administrativo

Avaliado 11 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento maravilhoso. Funcionários super simpáticos e prestativos. Comida super gostosa. Limpeza ótima. Não é um hotel para bebês, mas fizeram de tudo pra tornar nossa estadia ótima :) tem berço e cadeirão no restaurante.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Cristina C
PUBLICHotel, Manager em PUBLIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Hello Maravikhos and thanks so much for your positive feedback. I am delighted that you enjoyed your stay with us and hope to see you again very soon.

Warm Regards,

Avaliado 11 de janeiro de 2019

Todo mundo fotografa a escada rolante na entrada no hotel mas o Public é mais que isso. Quartos não são grandes mas tb não são apertados. No térreo uma lojinha simpática, uma mini deli e um restaurante. No andar do lobby mais um bar, uma mesa de sinuca e muitos sofás e mesas para relaxar ou fazer pequenas reuniões.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Rui B
PUBLICHotel, Manager em PUBLIC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Olá Rui e obrigado pelo seu feedback positivo. Estou muito feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao PUBLIC em breve.

Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Verdadeiramente surpreso com toda experiência. Um hotel pensado pra 2018. Sem frescura, mas com toda estrutura que merece.
Decoração contemporânea. Muito bonito.
Loja com
Curadoria de produtos incríveis.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marciocallage
Avaliado 12 de outubro de 2018

Eu estava hospedado com minha esposa neste hotel. Estou muito satisfeito com os serviços prestados, o restaurante, a comida, excelente, as empregadas muito boas, ficamos no 15º andar, o que nos atendeu foi Maria Perez, uma menina latina, muito simpática e amigável.
Voltaremos porque tivemos uma experiência inesquecível. Obrigado a todos

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal