Os preços mais baixos para a sua estadia
293 €
Salvador, BA

Super Estiloso

Avaliação de Ace Hotel New York
4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/04/2018
Hotel bem localizado. Perto de tudo! Possui uma decoração unica!
A noite há DJ agitando o Lobby. Muito legal e divertido.
O quarto é aconchegante e possui um excelente enxoval (cama e banho).
Staff muito simpático.
Data da estadia: abril de 2018
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Alex P, front desk agent em Ace Hotel New York, respondeu a esta avaliação
Respondeu 18/04/2018
Hello Cristlane!

Thank you so much for your lovely review! We are so glad you enjoyed so much of what the hotel has to offer. From our atmosphere to our primo location smack dab in the middle of it all! We hope to have you with us again soon!

Best,
1.0 km de Ace Hotel New York
Premium King
1.0 km de Ace Hotel New York
Piscina
Arlo SoHo Lobby and public space.
2.9 km de Ace Hotel New York
Veja mais hotéis em Nova Iorque
1 425
1 425
Avaliado 22 de agosto de 2016

Lugar extremamente estiloso. O atendimento é ótimo e estão sempre dispostos a ajudar. As suítes são demais, tem uma smeg com variados tipos de comidas e bebidas não convencionais (até nisso eles são estilosos), a iluminação da suíte é super aconchegante, mas acaba atrapalhando um pouco na hora de se vestir. Tem um restaurantes dentro do hotel (The Breslin) que é uma delícia para café da manhã, almoço e jantar. A localização é ótima (bem no meio de Manhattan e pertinho do metro).

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado pity_tg
Christina D, Front Office Manager em Ace Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2016

Hello Talita,

Wow! Thanks for the 5 stars and great feedback. I am so happy to hear that you took advantage of all the great amenities Ace has to offer. I agree the location is pretty awesome. We hope to see you again soon. xoxo Christina and Ace

Avaliado 2 de maio de 2016

Hotel muito bom, com decoração descolada e com um ótimo serviço. O lobby fica cheio o dia todo com confortáveis mesas e cadeiras onde os hospedes ficam trabalhando e conversando. Ótima atmosfera para conhecer pessoas. O atendimento é muito atencioso e estão sempre prontos para te ajudar. Muito bem localizado, com bons restaurantes e serviços no entorno e ao lado de uma estação de metro. Voltaria tranquilamente.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Anderson_Germano
Avaliado 22 de março de 2016

reservamos um quarto pequeno por 1 noite para passar um dia nesse hotel. Tivemos um sorte imensa e conseguimos um upgrade pela horário, para o melhor quarto de lá. Valeu cada minuto! O ambiente é incrível, a comida maravilhosa, o quarto é super aconchegante

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Biandreucci
Avaliado 15 de dezembro de 2015

O ACE HOTEL de NY tem quartos modernos e otimo serviço de quarto , um hotel para pessoas decoladas, no fim do dia no lounge do hotel sempre tem musica, dj e muita gente plugada nos seus celulares ou notes.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cristiane s
Avaliado 28 de outubro de 2015

Viajei a trabalho para Nova York e fiquei no Ace Hotel aproximadamente 5 dias.
O hotel é lindo com uma decoração linda, a recepção é uma graça e os funcionários muito atenciosos e estilosos (!).

No hall durante o dia muitas pessoas estão descansando nos sofás e trabalhando em seus notebooks, quando o fim de tarde começa o clima muda e o hall vira um barzinho super concorrido cheio de gente bonita e interessante.

Nos quartos as camas são super confortáveis e a decoração é meio vintage + hipster onde tudo é pensado, até o passador de roupa.

O lugar é uma graça vale super a pena se hospedar para que está procurando um lugar diferenciado.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bruna G
Lisa C, Manager em Ace Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2015

Agradecemos imenso as amáveis palavras.

Estamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia conosco e esperamos vê-lo novamente em breve. Faz-nos verdadeiramente felizes quando os nossos hóspedes apreciam e gozam do ambiente do nosso hotel, no qual nós tanto nos dedicamos em manter.

xoxo,
The Staff of Ace Hotel New York