Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Imperdível.

Classifico esse tour como imperdível, fiz na segunda vez em Nova York e foi incrível. Durante o... saiba mais

Avaliado 7 de maio de 2020

desde 65,00 US$
desde 147,50 US$
desde 28,00 US$
Avaliado 7 de maio de 2020

Durante o passeio o Jayme nos apresenta os cenários de grandes filmes porém o tour não se resume apenas a isso. O guia nos conta várias curiosidades sobre Nova York, além de várias dicas de quem mora na cidade a bastante tempo. Faça e não irá se arrepender. Dica: se puder faça o tour no inicio da viagem para poder aproveitar as dicas do Jayme. Em breve voltarei para fazer o tour de quinta-feira.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado graypereira
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

O passeio é incrível, conhecer tantos lugares que sempre vi em filmes e séries e com a experiência, cuidado e bom humor do Jaime, tudo fica ainda melhor. Ele sabe tudo o que precisa para tornar o passeio ainda mais divertido e gratificante. Estaremos de volta em 2021 para a segunda parte do passeio.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado intelectos
Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

O tour do Jaime é excelente, além de ser em português e ajudar quem não tem o domínio da língua. O Jaime explica de forma interessante a história de NYC, nos leva em frente a residência de artistas famosos e nos apresenta muito bem os bairros da cidade.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado sabrinalagos
Avaliado 9 de abril de 2020

O passeio nos proporciona uma visão exclusiva de New York. Além de apresentar os principais cenários de filmes gravados na cidade, o Jaime conta histórias e curiosidades incríveis! Ah não posso deixar de citar os lugares que paramos para provar “comidinhas”, simplesmente experimentei o melhor cookie da vida (sonho com ele até hoje). O passeio é imperdível, recomendo a todos que visitarem New York. Parabéns Jaime pela dedicação!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado marianynardi
Avaliado 3 de abril de 2020

O Tour com o Jayme foi a melhor escolha para conhecer Nova York
Ele é simplesmente sensacional e NY também

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado vanessasM4903TU