Aberto hoje: 09:00 - 13:00
Guardar
Destaques da avaliação
Íncrivel! Me surpreendeu mto, apesar de não ter sido a primeira ida à NY...

O tour do Jaime é incrível, seja pra quem está visitando a cidade pela primeira vez ou não. Sai do... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Ticiany
São Paulo, SP
Imperdível.

Classifico esse tour como imperdível, fiz na segunda vez em Nova York e foi incrível. Durante o... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 147,50 US$
desde 28,00 US$
desde 49,00 US$
Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

O tour do Jaime é excelente, além de ser em português e ajudar quem não tem o domínio da língua. O Jaime explica de forma interessante a história de NYC, nos leva em frente a residência de artistas famosos e nos apresenta muito bem os bairros da cidade.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado sabrinalagos
Avaliado 9 de abril de 2020

O passeio nos proporciona uma visão exclusiva de New York. Além de apresentar os principais cenários de filmes gravados na cidade, o Jaime conta histórias e curiosidades incríveis! Ah não posso deixar de citar os lugares que paramos para provar “comidinhas”, simplesmente experimentei o melhor cookie da vida (sonho com ele até hoje). O passeio é imperdível, recomendo a todos que visitarem New York. Parabéns Jaime pela dedicação!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado marianynardi
Avaliado 3 de abril de 2020

O Tour com o Jayme foi a melhor escolha para conhecer Nova York
Ele é simplesmente sensacional e NY também

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado vanessasM4903TU
Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

Jayme é uma pessoa fantástica e como bom repórter explica tudo com riqueza de detalhes. Fizemos o tour em 2017 assim que ele iniciou. E em 2019 voltamos para fazer o Downtown.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado rubiaeng
Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio da terça, foram 6 horas de passeio que passaram em um piscar de olhos de tão boas. O Jaime tem um conhecimento excelente de cada ponto que passamos no passeio, é um passeio riquíssimo historicamente e muito cheio de curiosidades. Façam, não vão se arrepender.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado naarat2017