Aberto hoje: 08:30 - 16:00

27 365
11 180
3 772
Avaliado 28 de abril de 2020

Passeio ruim, com organização péssima, deslocamentos para o ponto de embarque horríveis. Nos deixaram esperando por horas o ônibus de retorno. Não recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Fransergio_Piovesan
Avaliado 12 de abril de 2020

uma experiencia incrivel, vale a pena ir até a ilha e subir ao pedestal da estatua, excelente passeio

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Fearless18904619210
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Ir em Nova York e não ir na estátua é a mesma coisa que ir no Rio de janeiro e não subir ao Cristo. a estátua foi um presente dos franceses. Nós fomos até a estátua de barco mas não descemos na ilha já que queriamos evitar aglomerações. Ela não é tão grande quanto parece mas é bem bonita.

1  Obrigado ThalesPironi
Avaliado 26 de março de 2020 via rede móvel

O passeio começa em uma fila para revista comona maioria dos passeios.
Um barco nos leva até a estátua.
Linda!
Vale demais!

2  Obrigado maira_lobo
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

É para mim visita obrigatória na cidade. Pelo menos uma vez na vida temos que apanhar o ferry no Battery Park e ir até à Liberty Island. É relativo dizer que a estátua ilude ou desilude. No meu caso, achei que estar próximo daquele que é o verdadeiro Icon de Nova Iorque foi um momento verdadeiramente único. Em dia de sol, é um passeio fantástico e muito agradável. Da ilha, temos também uma perspectiva fantástica de Manhattan. No meu caso, marquei bilhete com subida ao Pedestal. Sinceramente isso achei desnecessário. Mas ir à ilha, aconselho com certeza.

Obrigado 1707AndreCouto