16 pessoas estão a ver este hotel
1 046
3 051
1 046
Avaliado 24 de junho de 2021

Hotel de excelente bom gosto, padrão americano, mas com um luxo tradicional e em um ponto excelente na cidade, eu conseguia caminhar para várias atrações mesmo com as ladeiras pude turistar tranquilamente a partir deste ponto, fui em fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado mandomartins
Avaliado 14 de abril de 2019

O Fairmont é um hotel super tradicional, antigo, encantador. Me senti deslumbrada e encantada por andar por aqueles salões e me perder em meio à linda decoração. A comida é deliciosa e acredito que este seja um daqueles lugares unânimes, difícil de alguém não gostar. Ah! Os lustres são um show à parte e o salão "Tonga" é maravilhoso!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado fernandamuf
Avaliado 5 de novembro de 2018

Hotel clássico e repleto de história. Um charme !
Fica próximo de Fischerman's Whahrf e Embarcadero.
Excelente opção... Quartos espaçosos, excelentes amenities e bares e restaurantes.
O custo-benefício pelo que oferece é mais que justo !

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado jpssilva
Avaliado 11 de setembro de 2018

Experiencia memorável e única, em um hotel monumento definitivamente inserido na história da cidade e do próprio País, além da vinculação com mitos da cultura americana com Tony Bennett. Localização muito aprazível, com belas vistas e próxima de tudo, embora que para se retornar ao hotel sempre se necessite de táxi ou Uber, por conta do relevo da cidade.

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
2  Obrigado 170alc_j
Avaliado 3 de junho de 2018

Ao entrar no hotel, já me senti diferenciado desde a abertura da porta, o serviço da recepção sempre preocupados com a sua preferencia da vista, altura do andar e incrivel me ofereceram opções de travesseiro com pena de ganso ou algodão. Mas quando você passa pelo corredor das celebridades e vê os presidentes e celebridades que já se hospedaram ali tudo muda. Mas quando cheguei no meu quarto e o bellman me falou que o Barack Obama havia ficado naquele quarto eu realmente me senti único !!! Mais que recomendo e se quiser impressionar a pessoa amanda o lugar é esse !!!

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado Paulo C