Os preços mais baixos para a sua estadia
328 €
1 046
3 051
1 046
Avaliado 14 de abril de 2019

O Fairmont é um hotel super tradicional, antigo, encantador. Me senti deslumbrada e encantada por andar por aqueles salões e me perder em meio à linda decoração. A comida é deliciosa e acredito que este seja um daqueles lugares unânimes, difícil de alguém não gostar. Ah! Os lustres são um show à parte e o salão "Tonga" é maravilhoso!!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado fernandamuf
Avaliado 5 de novembro de 2018

Hotel clássico e repleto de história. Um charme !
Fica próximo de Fischerman's Whahrf e Embarcadero.
Excelente opção... Quartos espaçosos, excelentes amenities e bares e restaurantes.
O custo-benefício pelo que oferece é mais que justo !

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado jpssilva
Avaliado 11 de setembro de 2018

Experiencia memorável e única, em um hotel monumento definitivamente inserido na história da cidade e do próprio País, além da vinculação com mitos da cultura americana com Tony Bennett. Localização muito aprazível, com belas vistas e próxima de tudo, embora que para se retornar ao hotel sempre se necessite de táxi ou Uber, por conta do relevo da cidade.

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
2  Obrigado 170alc_j
Avaliado 3 de junho de 2018

Ao entrar no hotel, já me senti diferenciado desde a abertura da porta, o serviço da recepção sempre preocupados com a sua preferencia da vista, altura do andar e incrivel me ofereceram opções de travesseiro com pena de ganso ou algodão. Mas quando você passa pelo corredor das celebridades e vê os presidentes e celebridades que já se hospedaram ali tudo muda. Mas quando cheguei no meu quarto e o bellman me falou que o Barack Obama havia ficado naquele quarto eu realmente me senti único !!! Mais que recomendo e se quiser impressionar a pessoa amanda o lugar é esse !!!

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado Paulo C
Avaliado 6 de outubro de 2017

Hotel tradicional de San Francisco, grande, com um roll de entrada que encanta qualquer pessoa.
Bem frequentado com grandes salões para eventos.
Não gostei muito da localização porque fica meio que isolado de bares, cafés e restaurantes. Tem outros hoteis por perto e fica facil o acesso por cable car, uber, etc.
Não tem café da manhã incluido na diaria e o café para pagar é beem carinho. Como parte do hotel, que ocupa todo um quarteirão existe um café que fica na rua de tras e que tem acesso pelo hotel, onde dá pra tomar um café com frutas, iorgurte, pães, leite por um preço acessivel.
O bar e restaurante no lobby é bem legal e bem frequentado, sempre animado.
Os quartos são grandes, banheiro também, produtos de higiene de boa qualidade.
Minha diaria tinha direito a duas garrafas de agua por dia e por dois dias não foi colocada. Limpeza dos quartos muito boa. A vista da janela do quarto é perfeita.
Tive um up grade quando cheguei que dava direito a wiifi mas não precisei usar, portando não sei se é boa.
Tem sempre valet na porta mas o estacionamento é pago e não deve ser barato. Não estava de carro portando não sei informar o preço.
Gostei do hotel mas não me hospedaria de novo por causa da localização. Não que seja ruim mas existem outros com localização melhor.
Atendimento muito bom.

Sugestão de quartos: quarto com vista para cidade
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal