Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 568
1 103
1 568
1 103
Avaliado 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Nos hospedamos neste hotel por quatro noites em San Francisco e fomos super bem acomodados. Atendentes prestativos, quarto confortável, vários mimos oferecidos no terraço nos fins de tarde e pela manhã, tudo tornando nossa estadia ainda mais agradável. A localização é perfeita para nos locomomover para todos os lugares desejados por nós, turistas pela primeira vez nesta deliciosa cidade. Posso afirmar que me hospedaria novamente em outra oportunidade!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado CARLAREIS
Avaliado 6 de janeiro de 2019

Estivemos (eu e meu marido) no The Donatello no período de 14 a 20 de Novembro/2018.
Hotel muito bem localizado, há 1 quadra da Union Square, funcionários muito simpáticos, sempre dispostos a ajudar. Após o check-in fomos direcionados à uma concierge que simpaticamente no deu uma aula dos principais pontos de SF, inclusive nos informou a respeito do bairro "violento" o qual deveríamos manter distância, Tenderloin.
Ficamos num quarto de "esquina" no 6° andar, bastante amplo, equipado com fogão, geladeira, pia, artigos básicos de cozinha como talheres, copos, pratos...
Não alugamos carro, por isso não utilizamos o estacionamento do hotel, mas vi que o valor da diária era de U$35.
Nosso único "problema" foi que na rua lateral do hotel há uma casa de shows e como nosso quarto estava bem na esquina, tínhamos janelas viradas para esse local e em 1 das noites (sábado para domingo) sofremos "um pouquinho" com o barulho na saída do show.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado Erica Luciana B
Avaliado 19 de agosto de 2018

O hotel é muito bem localizado, próximo a restaurantes, farmácias, metrô e supermercados. O conforto inicia na recepção, com atendimento super prestativo e paciente, para quem não tem domínio da língua inglesa. O tamanho do quarto foi surpreendente, cama grande muito confortável, roupa de cama e travesseiros de extrema qualidade, bem como as toalhas e roupões. As amenidades do banheiro muito boas e sempre repostas. O banheiro também muito amplo, com excelente chuveiro e impecável limpeza. Percebe-se que o hotel não é novo, mas reformado e muito confortável. Otimo custo x beneficio.

Data da estadia: abril de 2018
2  Obrigado carollmota
Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel central próximo a tudo ,fácil de se locomover , quartos espaçosos , pareciam recém reformados , em excelentes condições.Fiz reserva Airbnb, tudo funcionou conforme combinado inclusive o barulho da reforma durante o dia . Somente o barulho que vem da rua incomoda ( bombeiros , polícia, serviço de caminhões , e até pessoas exaltadas ) a madrugada é barulhenta e o isolamento do apartamento não detém o som.

Data da estadia: abril de 2018
3  Obrigado marcoj537
Avaliado 1 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fiz a reserva pelo Booking.com, quarto para casal mais 2 crianças, tudo ótimo. Conta com copa, sofá cama, etc. ao lado da union square. Camas confortáveis e quarto limpo! Atenção ao preço do estacionamento 50/noite. recomendo!

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado R4228TEbrunof