14 pessoas estão a ver este hotel
646 €
1 479
1 479
Avaliado 29 de maio de 2022 via rede móvel

Hotel surpreendeu!! Localização excelente, muito próximo à Union Square. Quarto aconchegante, silencioso, decoração ímpar. Amenidades de ótima qualidade (shampoo, condicionador, loção corporal e sabonete. Cafeteira com café a vontade, assim como água. Atendimento de primeira.
Resumindo, vale muito a pena hospedar-se no Staypineapple San Francisco.

Sugestão de quartos: Há bons lugares para refeições por perto. Dica Tratto Italiano, na esquina de baixo e, claro Starbucks do lado
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado 342silmarar
Rhodora Escobar, General Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2022

Dear 342silmarar,

Thank you very much for choosing to stay with us here at Staypineapple San Francisco! We love that you enjoyed your experience, and we sure hope you will return for another great stay sometime soon. Pineapple cookies and warm smiles are here waiting to welcome you back!

Happy Travels,
Rhodora / Head Pineapple

Avaliado 14 de maio de 2022 via rede móvel

Gostamos bastante do hotel, a localização dele é excelente bem perto da union Square e das melhores lojas. Também próximo do ponto inicial do bondinho.
O conforto da cama e dos lençóis e travesseiro foi oq mais surpreendeu! Bem como o banheiro que era enorme. O Box não tem banheira é normal como o brasileiro gosta.

Sugestão de quartos: Tem vários estacionamento pagos ao redor porém não usamos. Como o quarto estava disponível conseguimos fazer o check in no quarto as 10hrs
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado felipetargino
Rhodora Escobar, General Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Dear felipetargino,

We're glad you enjoyed your stay - we appreciate the awesome rating.
See you soon and thank you for choosing Staypineapple.

Avaliado 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Um hotel moderno, re-estilizado, mas mantendo detalhes de antiguidade, como o prédio original (escadarias, por exemplo).
Quartos aconchegantes, cama e travesseiros excelentes, máquina de café/chá como cortesia nos quartos.
Áreas comuns muito limpas e bem decoradas.
Um breakfast muito modesto, sem opções e caro (compensa hospedar-se e fazer o desjejum em padarias da região).
Disponibilizam, gratuitamente, bicicletas para conhecer a cidade (é o melhor meio para desfrutar a paisagem).
Próximo a Union Square; muito bem localizado para compras e restaurantes. Próximo a estação final do cable car!

Data da estadia: fevereiro de 2019
3  Obrigado mtorrente
Ken C, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Avaliado 3 de junho de 2018

Hotel tradicional, localizado em ponto estrategicamente central - o que facilita bastante o deslocamento do turista para qualquer ponto da cidade, via bonde, ônibus, táxi, uber etc. O quarto era espaçoso e cômodo, mas o hotel praticamente não tem áreas de lazer. Por conta disso, o custo/benefício deixa a desejar.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Carlos Alceu M
Ken C, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Queremos agradecer por nos fornecer seu feedback. Ficamos felizes em saber que você gostou de nossa localização e achou isso a seu favor. Com isso dito, nossas taxas favorecem devido às estações do ano. Às vezes, quando há convenções na cidade, nossas taxas aumentam. Nossas taxas caem durante as estações lentas, às vezes metade de nossas taxas usuais. Esperamos que esta não seja a última vez que nos vemos. Por favor, entre em contato conosco, ficaremos mais do que felizes em acomodá-lo. Obrigado novamente por ficar conosco e nos informar seus pensamentos.

Avaliado 16 de março de 2018 via rede móvel

No geral, gostamos muito do hotel. Prós: limpeza, localização (3 quadras da union square, excelente!), staff (simpático e prestativo), quarto com ferro de passar e secador de cabelo bons, serve café e bolinhos o tempo todo, tem guarda-chuva pros hóspedes (amarelo mas tem), recebe encomenda sem cobrar taxa (compramos 7 coisas tudo sem problema). Contras: o quarto é pequeno; cobram 25 dólares de amenites por dia (wifi, água, café do quarto) - sendo que a diária é cara; não tem estacionamento (não mata, mas cobram 68 dólares o pernoite sendo que tem outros estacionamentos do lado por 30 dólares); não tem room service (planeje-se pra comprar fora do hotel porque à noite não tem nada, só drinks).

Recomendo e com certeza voltaria, mas talvez com uma pesquisa melhor ache preços mais atrativos pra o que o hotel oferece...

Data da estadia: março de 2018
Obrigado tarc_siod
Ryan B, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2018

Thank you for the candid review. We are reviewing the parking situation and hopefully we can find lower priced vendors soon. We also are preparing to expand our Bistro Menu. While we may not include room service, we will have more late day options to better serve our guests. Our team will continue to bring the best service possible, and will continue to find ways to make our hotel worth the extra expenditure.