Os preços mais baixos para a sua estadia
224 €
Felipe Targino
João Pessoa, PB

Hospedagem de 3 dias em SAN Francisco CASAL

5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/05/2022via rede móvel
Gostamos bastante do hotel, a localização dele é excelente bem perto da union Square e das melhores lojas. Também próximo do ponto inicial do bondinho.
O conforto da cama e dos lençóis e travesseiro foi oq mais surpreendeu! Bem como o banheiro que era enorme. O Box não tem banheira é normal como o brasileiro gosta.
Data da estadia: maio de 2022
Sugestão sobre o quarto: Tem vários estacionamento pagos ao redor porém não usamos. Como o quarto estava disponível...
Problema com esta avaliação?
Rhodora Escobar, General Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 17/05/2022
Dear felipetargino,

We're glad you enjoyed your stay - we appreciate the awesome rating.
See you soon and thank you for choosing Staypineapple.

Front Of Hotel Evening
Serviço de quartos
  • Official Site
    166 €
2.3 km de Staypineapple - An Elegant Hotel
Ginásio e centro de bem-estar
10 741 €
Veja mais hotéis em São Francisco
1 491
1 491
Avaliado 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Um hotel moderno, re-estilizado, mas mantendo detalhes de antiguidade, como o prédio original (escadarias, por exemplo).
Quartos aconchegantes, cama e travesseiros excelentes, máquina de café/chá como cortesia nos quartos.
Áreas comuns muito limpas e bem decoradas.
Um breakfast muito modesto, sem opções e caro (compensa hospedar-se e fazer o desjejum em padarias da região).
Disponibilizam, gratuitamente, bicicletas para conhecer a cidade (é o melhor meio para desfrutar a paisagem).
Próximo a Union Square; muito bem localizado para compras e restaurantes. Próximo a estação final do cable car!

Data da estadia: fevereiro de 2019
3  Obrigado mtorrente
Ken C, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Avaliado 3 de junho de 2018

Hotel tradicional, localizado em ponto estrategicamente central - o que facilita bastante o deslocamento do turista para qualquer ponto da cidade, via bonde, ônibus, táxi, uber etc. O quarto era espaçoso e cômodo, mas o hotel praticamente não tem áreas de lazer. Por conta disso, o custo/benefício deixa a desejar.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Carlos Alceu M
Ken C, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Queremos agradecer por nos fornecer seu feedback. Ficamos felizes em saber que você gostou de nossa localização e achou isso a seu favor. Com isso dito, nossas taxas favorecem devido às estações do ano. Às vezes, quando há convenções na cidade, nossas taxas aumentam. Nossas taxas caem durante as estações lentas, às vezes metade de nossas taxas usuais. Esperamos que esta não seja a última vez que nos vemos. Por favor, entre em contato conosco, ficaremos mais do que felizes em acomodá-lo. Obrigado novamente por ficar conosco e nos informar seus pensamentos.

Avaliado 16 de março de 2018 via rede móvel

No geral, gostamos muito do hotel. Prós: limpeza, localização (3 quadras da union square, excelente!), staff (simpático e prestativo), quarto com ferro de passar e secador de cabelo bons, serve café e bolinhos o tempo todo, tem guarda-chuva pros hóspedes (amarelo mas tem), recebe encomenda sem cobrar taxa (compramos 7 coisas tudo sem problema). Contras: o quarto é pequeno; cobram 25 dólares de amenites por dia (wifi, água, café do quarto) - sendo que a diária é cara; não tem estacionamento (não mata, mas cobram 68 dólares o pernoite sendo que tem outros estacionamentos do lado por 30 dólares); não tem room service (planeje-se pra comprar fora do hotel porque à noite não tem nada, só drinks).

Recomendo e com certeza voltaria, mas talvez com uma pesquisa melhor ache preços mais atrativos pra o que o hotel oferece...

Data da estadia: março de 2018
Obrigado tarc_siod
Ryan B, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2018

Thank you for the candid review. We are reviewing the parking situation and hopefully we can find lower priced vendors soon. We also are preparing to expand our Bistro Menu. While we may not include room service, we will have more late day options to better serve our guests. Our team will continue to bring the best service possible, and will continue to find ways to make our hotel worth the extra expenditure.

Avaliado 20 de janeiro de 2018

Hotel reformado, simpático e com bom atendimento. Quartos bem pequenos, mas funcionais. Cama confortável, banheiro limpo e bem cuidado. Apesar de ser perto da Union Square, tem que tomar cuidado, pois se for para o lado contrário a vizinhança não é tão segura, a umas duas quadras a frente do hotel encontramos ruas totalmente ocupadas por moradores de rua, deitados na calçadas, e muitos pareciam drogados. Não fizeram nada, mas assustou um pouco.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Claudia D
Ryan B, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2018

Thank you for the review! I'm glad you enjoyed your stay with us. We will do our best to keep our hotel safe and secure for our guests and we'll do our best to keep pointing guests away from the more sordid areas of San Francisco. I realize our hotel lays near some bad neighborhoods, but we will keep our site secure and keep working with the local authorities to keep Union Square a pleasant destination for all visitors to San Francisco.

Avaliado 20 de dezembro de 2017

Fiquei 3 dias com minha esposa e gostamos muito. Perto de shoppings, lojas, Union Square, metrô. Não precisamos alugar carro durante nossa estadia. Isso foi muito bom, pois não há estacionamento grátis e o que cobram é bem caro! Há uma taxa cobrada além da diária (chama de Resort Tax) e custa aproximadamente 15 dolares. Ela é obrigatória mas creio que vale! o Hotel é muito bom! no seu quarto há agua mineral (garrafas 500ml), café (máquina tipo Nespresso), Wifi, secador de cabelo, ferro de passar roupa, entre outras coisas básicas. Há também possibilidade de alugar bicicleta (incluso na taxa), mas não o fiz. De tarde oferecem chá da tarde com cupcakes, muito bons! mata a fome da tarde! O café da manhã não compramos. Os funcionários foram super atenciosos, responderam várias perguntas e deram dicas da cidade. Retornaria para lá com certeza!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tiagoxed
Ken C, Front Office Manager em Staypineapple - An Elegant Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2017

Estimado Huésped,

Atentamente,