5 pessoas estão a ver este hotel
Algotels
497 €
Márcio Crippa
São Paulo, SP
A melhor academia de hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 18/09/2022via rede móvel
Hotel muito bom, com a melhor academia de todos os hotéis que já estivemos (vide fotos).
Localizado perto de alguns restaurantes (saída lateral do hotel), também conta com uma lanchonete (deli) para lanches rápidos.
O café da manhã eu não recomendaria. Iria em outros lugares como o The Grove que fica na esquina.
Ficamos numa suíte executiva no 31 andar e gostamos bastante (do nosso apto dava para ver o mar do Pacífico).
Além disso, no rooftop fica o The View, lindo e superdescolado.
O hotel tem tudo o que vc precisa, exceto spa e piscina, mas está estrategicamente bem localizado, perto da Union Square.
Data da estadia: setembro de 2022
Problema com esta avaliação?
2.6 km de Marriott Marquis San Francisco
Ginásio e centro de bem-estar
0.6 km de Marriott Marquis San Francisco
Regency Lounge
0.2 km de Marriott Marquis San Francisco
Lobby
1.2 km de Marriott Marquis San Francisco
If you are at our Reception Desk and need to wait for luggage or a few friends, try out this cha
Veja mais hotéis em São Francisco
3 804
2 888
3 804
2 888
Avaliado 2 de outubro de 2019

Melhor hotel, tanto no atendimento como na localização. Conseguimos fazer o Check In antes do previsto. Todos os funcionários foram atenciosos e solícitos. A academia é boa, o quarto é limpo e grande.

Data da estadia: maio de 2019
3  Obrigado Marcos K
Avaliado 5 de agosto de 2019

O hotel tem excelente localização, perto da Union Square, Chinatown, uma praça, mercado e restaurantes e barzinhos. No próprio hotel, no térreo, tem uns 4 ou 5 restaruantes. E no rooftop, tem um badalado barzinho chamado The View. Muito bacana. Como o hotel é muito grande, tem elevadores diferentes para andares diferentes e esses elevadores estão localizados em locais diferentes. É meio confuso no início, mas depois acostuma. Mas é bom prestar atenção. Metrô é bem perto também. Dá para ir do aeroporto direto para o hotel pegando esse metrô chamado BART. O quarto do hotel é excelente. Muito confortável e silencioso.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado tpfigue
Avaliado 4 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Recomendo. Ótima localização e bom atendimento.
Quartos e camas bastante confortáveis.
Fica perto de varias lojas e restaurantes.
Da para fazer tudo a pé.
Banheiro bom, chuveiro bom e camas especialmente confortáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado RafaelSantos2828
TeamMarriott, Manager em Marriott Marquis San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2019

Dear Rafaelluiz0808,

Thank you for staying at the San Francisco Marriott Marquis. We are delighted you enjoyed our excellent location, courteous service, and comfortable accommodations. Thanks for recommending us, and we look forward to serving you and your friends again soon.

David W.
Hotel Manager

Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Nos hospedamos no Marriott no fim de agosto de 2018. O hotel é sensacional, atendimento impecável, te tratam como uma estrela! O hotel estava passando por uma reforma e com certeza ficará ainda melhor. O quarto é enorme, a cama é deliciosa (a melhor q dormimos em toda nossa viagem pela Califórnia), os travesseiros parecem nuvens! O banheiro é grande também, super limpo, e as amenidades são ótimas. Não tínhamos uma vista da cidade, mas isso não nos atrapalhou em nada. O Marriott é perto de muitos restaurantes, ao lado de uma Target, colado em uma Ross Dress for Less que tem preços excelentes. Dá pra fazer tudo andando ou de bondinho. Se vc andar por 5 min chega na linha inicial do bondinho da Powell, caminhar por 10 min chega na Chinatown e na Union Square. Recomendo esse hotel de olhos fechados!

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado AndressaHFarias
TeamMarriott, Manager em Marriott Marquis San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2019

Dear AndressaHFarias,

Thank you for being our guest and for your wonderful feedback! We are thrilled you enjoyed your well-appointed, spacious guest room and had a restful stay. We also appreciate your generous comments about our excellent location and for recommending us. Thanks for choosing the San Francisco Marriott Marquis, and we look forward to having you stay with us again.

David W.
Hotel Manager

Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados quatro noites neste hotel. Próximo a Union Square podendo ir a pé. Hotel com serviços de camareiras muito bom, tamanho do quarto e banheiro excelente com tudo que se precisa. O café da manhã não estava incluído no preço. Variava de 22 a 34 dólares.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado 7 703 191 814