4 pessoas estão a ver este hotel
313 US$
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
313 US$
Priceline313 US$
Trip.com348 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de julho de 2013

Acredito que a relação custo x beneficio que ele oferece é satisfatória. Considerando que São Francisco apresenta altas tarifas de hospedagem. A localização é boa, a menos de 10 minutos da Union Square. Os quartos são amplos e limpos e o estacionamento é free. A única critica é quanto ao café da manha, deixa muito a desejar. Recomendo e me hospedaria lá novamente.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Patriciamaria2013
Avaliado 7 de julho de 2013

Hotel caindo aos pedaços!
Imundo! Caçamba de lixo na porta do quarto, descarga da privada não funcionava, licalização com vizinhança bem esquisita, para não dizer perigosa. Nem desfiz as malas! A atendente foi compreensiva e cancelou a reserva que havia feito pela internet sem maiores problemas! Fui para o Best Wester Tuscan Inn e foi incrível!

Data da estadia: agosto de 2012
Obrigado Lotaferraz
PhoenxHotelGM, General Manager em Phoenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2013

Dear Lotaferraz,
Thank you for taking the time to review your stay with us as it only helps us to improve our services. I am sorry to hear of your unpleasant stay with us and I am happy to know that the front desk agent was able to help you relocate to a new hotel better suited for you.
I wanted to share with you some changes that have been made to the hotel since your stay as we had just started our renovation process when you were here. Since August of 2012 we have installed new carpet, new beds, flat screen tv's with direct tv with HBO, ipod / ipad docking stations, new desks and chairs. I would love to be able to invite you back for another stay should you find yourself visiting San Francisco again, please feel free to contact me directly.
Cheers,

Avaliado 20 de maio de 2013

Eu fiquei lá uma noite com meu marido em nossa rápida visita de 24 horas a São Francisco. Nós apreciamos cada minuto. As instalações do hotel têm decoração com tema muito hip rock, os quartos são limpos e espaçosos, decorados com bom gosto. A qualidade do sono foi boa. Nós não entramos na piscina porque estava vento e frio, mas parecia muito agradável. A equipe é muito simpática e prestativa também. A localização do hotel é excelente! Perto de Union Square (10 min a pé). Perto do Hip Fillmore St. (15-20 minutos a pé) - pare no café Jane para um café decente (obrigatório!, ver meu comentário) e perto de transporte público. Café da manhã gratuito inclui café e donut ou cupcake. Não podíamos pedir um hotel melhor pelo mesmo preço. Espero que eles mantenham o preço acessível. Definitivamente recomendo e espero voltar.

1  Obrigado Dafna G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Phoenix_mgmt, Front Office Manager em Phoenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2013

Dear Dafna G,

Through the years, we've prided ourselves on providing unique amenities that other hotels in San Francisco simply can't match - one of these is the free parking for 1 vehicle per room. Another is the heated swimming pool. While our rates fluctuate from day to day, we do our best to make the guest experience here an excellent value with all that's included, and we're continually striving to improve!

Thanks for taking the time to share your experience, and we hope to welcome you back next time you visit the city by the bay.

~ Cheers ~

Avaliado 20 de maio de 2013

A localização não é boa, mas não há muitos em San Francisco que realmente estejam bem localizados. Se você conseguir suportar o povinho lá fora, você encontrou seu lugar. Ele está inclinado para a clientela mais jovem, mas o estacionamento, piscina quente e acesso wi-fi GRATUITOS podem ser apreciados por qualquer pessoa. Não se esqueça de pedir sua tatuagem livre no momento do check-in.

Obrigado navsingh12

Dear navsingh12,

Thanks for sharing your thoughts on our little hotel that could. While it's true that some of the surrounding blocks aren't the city's finest, we are happy to be at the epicenter of a burgeoning artistic community that is bringing new life to this historic district of San Francisco. With so many public transport options right outside our doors, it's also an easy place to explore all other parts of the city.

We're happy to hear you enjoyed your stay, and we'll be more than happy to have you back again!

Cheers ~

Avaliado 9 de maio de 2013

Eu amo este lugar. Ele não está tentando ser impressionante, mas desde sopa a nozes eu recomendo o Phoenix para aqueles que são mais experiente da cidade, querem um grande custo-benefício, estão buscando uma agradável check-in, quartos limpos e espaçosos e têm um desejo ardente de um mergulho para ajudar a aliviar os músculos cansados ​​de uma noite andando pela cidade. O bairro não é grande, mas o Brenda, na esquina, torna o local perfeito para gourmets que procuram a cozinha de New Orleans que não pode passar batida. Este hotel é um alojamento de motor convertido, centralmente localizado, com várias linhas de ônibus para chegar em qualquer lugar que você precisa estar. Ótimo custo-benefício por menos de $ 200 e, geralmente, inclui estacionamento gratuito, que pode ser de até 60/dia em outros hotéis na área da Union Square.

2  Obrigado JRC592

Dear JRC592,

Thanks for writing about your experience! While our pool is heated up to 87 degrees, the only thing warmer here is our staff - always on hand 24 hours and more than happy to help out the guest stay in any way we can.

We appreciate you sharing, and hope to welcome you back soon.

Cheers ~