3 pessoas começaram a reservar este hotel
Ver as 17 promoções
1 170
1 170
Avaliado 26 de julho de 2017

Hotel simples porém com toda a estrutura necessária. Tem um restaurante interno que serve uma comida muito gostosa e com preços razoáveis. Pessoal atencioso. Localizado a uma quadra do Unios Square. Lojas famosas em toda a volta do hotel, como Macy's, Gap, Louis Vuitton, Prada, H&M, etc.

Sugestão de quartos: Escolha os com vistas para a rua da frente.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado adrian_filho
Beth C, Front Office Manager em Hotel Abri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2017

Hello asrian_filho, thank you for staying at the Hotela Abri and writing about your stay. We are happy to know that you stay with us was satisfactory. Please let us know what we could have done differently that could have made your more enjoyable. Thank you for your feedback. Stay vibrant!

Avaliado 20 de junho de 2017

O quarto está em boas condições, com tamanho e conforto compatíveis com o nível do preço cobrado. O hotel está próximo da Union Square, de um grande shopping de luxo e da Market, a principal avenida de lá. Serviço atencioso. Às vezes tem barulho na rua à noite, mas como há muito sem-teto em S. Francisco, acho que isso deve acontecer em outros lugares da cidade também.

Sugestão de quartos: Sugiro ficar com janela para dentro, para não ouvir barulho da rua à noite.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Claudio K
Avaliado 13 de junho de 2017

A localização é boa, tem uma boa cama. Internet fraca. Hotel sem muitos atrativos.O atendimento foi um pouco frio, mas nada que desabone o local. Se forem para curtir a cidade poderá notar que não é nada diferente do que uma São Paulo. Atração a parte fica a cargo do porto e as pontes.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Diros S
Avaliado 27 de maio de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, e talvez por isso o valor elevado. De qualquer forma, o quarto era pequeno, porém limpo e confortável. O hotel não oferece café da manhã, o que também não condiz com o valor pago. A internet não funcionava no quarto. Durante os 5 dias que ficamos por lá não houve um dia sequer em que não tenhamos tido problema de conexão. Enfim, pelo valor, extremamente alto para um quarto pequeno e um hotel sem café, eu certamente procurarei outro hotel em uma próxima visita.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado summendess
Avaliado 31 de março de 2017 via rede móvel

O hotel não é nada daquilo que divulgam. Não tem café da manhã; oferecem uma sacola com alguns itens, mas não avisam que ela só é entregue até as 8 da manhã; o café/chá que supostamente pode ser servido a vontade na recepção 24 horas, somente fica por ali em alguns horários do dia.
O quarto era grande, mas virado para uma saída de serviço de um restaurante; muito barulho durante a noite/madrugada.
Banheiro não tinha pressão na água. Pedi para olharem, e algumas horas depois tive a resposta de que "não havia nada de errado com a água". Todas as fotos do site aparecem com box de vidro, mas o nosso era de cortina. Não houve reposição das amenities durante os cinco dias da minha estadia.
A cama e os travesseiros eram bons. A limpeza razoável. Localização boa para os passeios durante o dia.
Cuidado com a "tarifa de resort" - são 30 dólares por diária; não sei dizer se todos de São Francisco cobram, mas o hotel em si não tem nada que justifique tal cobrança.
Realmente caro para o que proporciona. Não recomendo.
Wi-Fi gratuito. Funciona razoavelmente bem.

Data da estadia: março de 2017
3  Obrigado LucianaL665