Os preços mais baixos para a sua estadia
306 €
3 112
2 086
1 011
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Ficamos apenas dois dias, porém suficiente para perceber que o hotel fica num dos melhores lugares de São Francisco.
Possui um Starbucks, Walgreens e demais Comercio em frente ao hotel e é próximo a tudo!
Apesar de estarmos de carro da para se fazer absolutamente tudo a pé deste local, ao lado do hotel tem a estação de bonde que leva nos principais pontos turísticos da cidade, subindo pela California St e passando principalmente Pela Lombard St.
Recomendo!!!
Hotel muito limpo, maravilhoso, enorme, arquitetura fantástica e excelente estado de conservação.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
2  Obrigado Suerosseto
Avaliado 5 de outubro de 2019 via rede móvel

Estive agora no Hyatt Regence com meu marido e filho.
Pelo preço e pelo nome do hotel esperava ser uma escolha bem feita.
Em primeiro lugar já achamos a recepção sem dar a mínima importância aos hóspedes. O quarto ok e limpo . O banheiro pequeno e bem simples e com um chuveiro fraco.
O café da manhã sem controle nenhum e com as mesas todas usadas e sem serem limpas com pratos e xícaras deixados lá.
A localização boa mas infelizmente lotada de mendigos e sujeira para todo lado.
Infelizmente nossa viagem foi que podia ter sido melhor foi assim. E o pior que pagamos caro pelo hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
3  Obrigado anarU9622FI
Avaliado 4 de setembro de 2019

Excelente hotel. Ótimo localização, pois fica próximo aos Piers e ao lado da estação do Bondinho. No roof top do hotel há um bar onde, à tarde, comíamos uns snacks e bebiamos vinho apreciando a paisagem da baía. O atendimento deles é sensacional. Mesmo com um inglês razoável, eles se esforçavam para entender e nos auxiliar. O Hotel tem estacionamento com manobrista, mas cobravam US$ 25,00 a diária. Aliás, isso é uma praxe na Califórnia.

2  Obrigado Ricardo S
Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

Não é um hotel barato, mas o preço pago vale a pena. O seu lobby é grandioso e o restaurante está incorporado nele. Infelizmente tivemos alguns contratempos com os elevadores que ficaram inoperantes por algumas horas. O quarto era de bom tamanho e bem funcional. Ótimo banheiro. A localização do hotel é próxima de vários pontos importantes da cidade.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Alexandre_Floripa
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado, em frente ao Embarcadero, no distrito financeiro. Boas salas de reuniões, quartos confortáveis. A idade já começa a deixar marcas. Tem um átrio que está no Guiness book como o maior do mundo. Tem locadora de veículos no lobby.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Eric_Bassetti