7 pessoas estão a ver este hotel
Receba recompensas com o One Key
Algotels
391 €
Angelica H
Recusa em nos devolver depósito cash!!!
Avaliação de Argonaut Hotel
1,0 de 5 bolhasAvaliou 19/07/2023via rede móvel
A hospedagem ok, mas a recusa de nos devolver o depósito de garantia após mais de 20 dias do checkout é inaceitável !!!
Fizemos o pgto da hospedagem em crédito mas o valor da garantia foi retirado do débito !!!
Dizem q isso deve ser feito pelo banco o que foi negado pela instituição financeira !
Ou seja U$ 800, de posse do Horel que se recusa a nos devolver !!
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Muito cuidado na hora de fazer o depósito garantia ! Foi retirado do débito e se recusam a...
Problema com esta avaliação?
2.4 km de Argonaut Hotel
2.3 km de Argonaut Hotel
Restaurante
0.6 km de Argonaut Hotel
Ginásio e centro de bem-estar
Marker Hotel Suite B
2 009
5 058
2 009
Avaliado 24 de janeiro de 2020

O hotel é sensacional! Muito bem localizado e com uma decoração temática linda. Todos muito atenciosos, fazendo com que os hóspedes se sintam totalmente à vontade. Um pouco caro, mas, como tudo em San Francisco é caro, vale o investimento.

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado teomartins
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

teomartins,

Many, many thanks for taking the time to write such a passionate review, and describing our property in such glowing terms. We are very grateful for your endorsement and hope to see you again soon!

Wishing you safe travels in the interim,

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Foi nossa primeira viagem a San Francisco, cidade muito interessante e valeu muito a nossa escolha.
Nos hospedamos no Argonaut tendo em vista avaliações no Trip Advisor.
O hotel é bom, bem localizado, atendimento simpático, no entanto não vale o preço que pagamos. Aliás, acho que só o Plaza Ateneé, em Paris, pode cobrar o que pagamos.
Fizemos a reserva por um aplicativo e vou conversar com eles pra verificar se não houve algum equívoco. Pior, que na hora não me dei conta. Nem vou falar o valor senão vocês vão me chamar de trouxa completo. Só para terem uma idéia perguntei no hotel quanto estava a diária e o valor, de balcão, estava menos da metade que paguei.
Outra coisa que me deixou chateado foi que reservei o hotel com 3 ou 4 meses de antecedência e fiz o pagamento antecipado, ou seja, certamente outros hóspedes fizeram reserva bem depois de mim.
Mesmo assim nos deram um quarto longe do elevador. Contei 110 metros do elevador até o quarto e vice-versa. O quarto dava para aveia de trás, sem vista alguma.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado demetriokjorge
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2019

demetriokjorge,

Many thanks for your Tripadvisor review.

We very much appreciate your kind words about the Argonaut Hotel's great location and friendly service. When you are looking to plan your next visit, we recommend you book directly with us for guaranteed best pricing and preferred accommodation assignment.

Wishing you safe travels in the interim,

Avaliado 18 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel confortável em Fisherman Wharf, bom custo benefício, bem localizado, próximo à lojas e restaurantes, com uma linda vista. Cama confortável. O bar oferece um wine tasting.. Um pouco caro, apenas com rótulos californianos, mas bem gostoso. Recomendo esse hotel em São Francisco.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado carolmO1320MH
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Hi carolmO1320MH

Thank you so much for staying with us and for giving us a raving review of your stay. We hope to see you visit us again in the near future.

All the best,

Keith
Hotel Operations Manager

Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel incrível! Lindo, limpo. Quarto mais lindo que já me hospedei! Localização imbatível! Esse hotel fazia com que tivessemos vontade de ficar ali e nem sair! Hotel enorme! O quarto é gigante! Voltarei e me hospedarei nele!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Carinefraga
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Hi Carinefraga

Thank you so much for staying with us and for giving us a perfect score! We hope to see you come visit us again soon.

All the best,

Keith
Hotel Operations Manager

Avaliado 8 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel é super bem localizado. 10 minutos andando da maior parte das atrações. Atendimento é maravilhoso, todo o “staff” é nota 10. Os Quartos são amplos e muito confortáveis.... com certeza ficarei de novo neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Leoiespa
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2019

Leoiespa,

Wow - what an endorsement. Thank you so much for describing our hotel, its location, and the hotel team as sensational!

We are humbled by your delightful review and are very much looking forward to being your home away from home again soon.

Cheers - and Happy New Year!