Os preços mais baixos para a sua estadia
266 €
2 009
5 041
2 009
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Foi nossa primeira viagem a San Francisco, cidade muito interessante e valeu muito a nossa escolha.
Nos hospedamos no Argonaut tendo em vista avaliações no Trip Advisor.
O hotel é bom, bem localizado, atendimento simpático, no entanto não vale o preço que pagamos. Aliás, acho que só o Plaza Ateneé, em Paris, pode cobrar o que pagamos.
Fizemos a reserva por um aplicativo e vou conversar com eles pra verificar se não houve algum equívoco. Pior, que na hora não me dei conta. Nem vou falar o valor senão vocês vão me chamar de trouxa completo. Só para terem uma idéia perguntei no hotel quanto estava a diária e o valor, de balcão, estava menos da metade que paguei.
Outra coisa que me deixou chateado foi que reservei o hotel com 3 ou 4 meses de antecedência e fiz o pagamento antecipado, ou seja, certamente outros hóspedes fizeram reserva bem depois de mim.
Mesmo assim nos deram um quarto longe do elevador. Contei 110 metros do elevador até o quarto e vice-versa. O quarto dava para aveia de trás, sem vista alguma.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado demetriokjorge
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2019

demetriokjorge,

Many thanks for your Tripadvisor review.

We very much appreciate your kind words about the Argonaut Hotel's great location and friendly service. When you are looking to plan your next visit, we recommend you book directly with us for guaranteed best pricing and preferred accommodation assignment.

Wishing you safe travels in the interim,

Stefan Mühle
Area Managing Director

Avaliado 18 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel confortável em Fisherman Wharf, bom custo benefício, bem localizado, próximo à lojas e restaurantes, com uma linda vista. Cama confortável. O bar oferece um wine tasting.. Um pouco caro, apenas com rótulos californianos, mas bem gostoso. Recomendo esse hotel em São Francisco.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado carolmO1320MH
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Hi carolmO1320MH

Thank you so much for staying with us and for giving us a raving review of your stay. We hope to see you visit us again in the near future.

Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel incrível! Lindo, limpo. Quarto mais lindo que já me hospedei! Localização imbatível! Esse hotel fazia com que tivessemos vontade de ficar ali e nem sair! Hotel enorme! O quarto é gigante! Voltarei e me hospedarei nele!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Carinefraga
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Hi Carinefraga

Thank you so much for staying with us and for giving us a perfect score! We hope to see you come visit us again soon.

Avaliado 8 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel é super bem localizado. 10 minutos andando da maior parte das atrações. Atendimento é maravilhoso, todo o “staff” é nota 10. Os Quartos são amplos e muito confortáveis.... com certeza ficarei de novo neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Leoiespa
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2019

Leoiespa,

Wow - what an endorsement. Thank you so much for describing our hotel, its location, and the hotel team as sensational!

We are humbled by your delightful review and are very much looking forward to being your home away from home again soon.

Cheers - and Happy New Year!

Stefan Mühle
Area Managing Director

Avaliado 20 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente localização em Fisherman’s Wharf e apesar de estar no burburinho achei super silencioso. Quarto grande e charmoso com motivo náutico porém falta um frigobar. Parece que pode ser pedido mas acho que deveria já estar no quarto. Água oferecida por um preço alto.
Free Wi-Fi.
Estacionamento oferecido muito caro.
Fiquei 1 noite apenas e gostaria de ter aproveitado mais. Recomendo como opção a Union Square.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado fmpchagas
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2018

Hello Fernanda

Thank you so much for taking the time out of your day to give us a fantastic review. We have some of the most fantastic views of the Golden Gate Bridge, Alcatraz and the Bay. All of rooms are complimented with luxurious linen and custom amenities to pamper you with. We hope to see you come visit us again in the near future.