Os preços mais baixos para a sua estadia
440 €
Alvorada, RS
Maravilhoso
Avaliação de Argonaut Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/02/2019via rede móvel
Hotel incrível! Lindo, limpo. Quarto mais lindo que já me hospedei! Localização imbatível! Esse hotel fazia com que tivessemos vontade de ficar ali e nem sair! Hotel enorme! O quarto é gigante! Voltarei e me hospedarei nele!
Data da estadia: fevereiro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
2.4 km de Argonaut Hotel
2.3 km de Argonaut Hotel
Restaurante
0.6 km de Argonaut Hotel
Ginásio e centro de bem-estar
Marker Hotel Suite B
2 009
5 058
2 009
Avaliado 8 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel é super bem localizado. 10 minutos andando da maior parte das atrações. Atendimento é maravilhoso, todo o “staff” é nota 10. Os Quartos são amplos e muito confortáveis.... com certeza ficarei de novo neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Leoiespa
Stefan M, General Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2019

Leoiespa,

Wow - what an endorsement. Thank you so much for describing our hotel, its location, and the hotel team as sensational!

We are humbled by your delightful review and are very much looking forward to being your home away from home again soon.

Cheers - and Happy New Year!

Stefan Mühle
Area Managing Director

Avaliado 20 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente localização em Fisherman’s Wharf e apesar de estar no burburinho achei super silencioso. Quarto grande e charmoso com motivo náutico porém falta um frigobar. Parece que pode ser pedido mas acho que deveria já estar no quarto. Água oferecida por um preço alto.
Free Wi-Fi.
Estacionamento oferecido muito caro.
Fiquei 1 noite apenas e gostaria de ter aproveitado mais. Recomendo como opção a Union Square.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado fmpchagas
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2018

Hello Fernanda

Thank you so much for taking the time out of your day to give us a fantastic review. We have some of the most fantastic views of the Golden Gate Bridge, Alcatraz and the Bay. All of rooms are complimented with luxurious linen and custom amenities to pamper you with. We hope to see you come visit us again in the near future.

All the best,

Avaliado 14 de outubro de 2018

Acomodações, cama e chuveiro muito bons, staff muito cordial. A localização é excelente, se você busca ficar próximo à parte turística de São Francisco. O café da manhã é pago a parte, no restaurante do hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Thiago S
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Thiago

Thank you so much for staying with us and for the amazing review we hope to see you visit us again.

All the best,

Avaliado 24 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente hotel com ótima localização. O staff é atencioso e cordial. Os quartos são amplos e confortáveis. Este hotel tem um ótimo custo benefício e achamos que Fisherman Wharf é uma opção melhor que a Union Square para se hospedar. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
2  Obrigado brunow756
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Bruno W

Thank you for staying with us here at the Argonaut in San Francisco we hope to see come visit us again in the near future.

Best Wishes,

Avaliado 22 de janeiro de 2018

Adorei! Bem localizado, super charmoso e bem decorado. Serviço bom e atencioso.Tamanho dos quartos super bons - com crianças pequenas vai bem mas se forem maiores sugiro dois quartos porque não colocam cama extra por segurança.
Hall muito agradável de ficar e tem wii para os pequenos!

O restaurante em baixo muito gostoso.Recomendo super!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado mariannac259
Keith C, Manager em Argonaut Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2018

Mariaana C

Thank you so much for giving us a fantastic review we greatly appreciate it! When you have time to visit us please stop by and say hi.

Best Wishes'
Keth Chow