Super desconto para São Francisco: Muir Woods e Wine Country com almoço gourmet opcional

Reserve com antecedência
desde
167,29 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
2 801
2 801
Avaliado 13 de fevereiro de 2019

Lugar fantástico!!!!!!!
Simplesmente encantador. FRIO...levem muito casaco no Inverno.
Voltarei com certeza!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado Vanpaliares
Avaliado 18 de setembro de 2018

Viajem incrível com paisagens de tirar o fôlego. O parque tem um EXCELENTE infraestrutura, com ônibus, hotéis, restaurantes. A empresa INCREDIBLE ADVENTURES foi excelente. A nossa guia Ariel foi muita prestativa.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Priscilla N
Avaliado 19 de setembro de 2016

Em primeiro lugar é importante saber que Yosemite não é Parque para ser visto em um dia, nem em dois. Idealmente, para explorar toda a maravilha natural de um dos parques mais belos do mundo, deveríamos ter pelo menos 4 a 5 dias. Se você quer conhecer Yosemite e só tem um dia, este é o passeio. Saiba de antemão que será um passeio de cerca de 14h, com mais de metade dele dentro do ônibus (vale a paisagem sa viagem e as explicações do guia sobre o estado da california, san francisco e o parque em si). Enfim experiência mais que agradável, principalmente se o seu guia for o Phil, cara alto astral, bem humorado e conhecedor da historia local. As 6h horas que vc terá em Yosemite talvez estarão entre as horas com as paisagens mais impressionantes que vc já viu na vida. Não tem como descrever. Enfim, o passeio é sensacional, mas vá no pique pois é puxado.

Data da experiência: setembro de 2016
4  Obrigado galluccineto
Avaliado 1 de junho de 2016

Um passei altamente recomendado, guia muito eficiente, pegamos neve nas montanhas e foi tudo bem. Paisagens maravilhosas, só achei a trilha das sequoias um pouco difícil.

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado Natalia A
Avaliado 11 de abril de 2016

Reservei o Total Yosemite, porque me informaram que nesse passeio ficávamos mais horas no parque do que o Yosemite 1 Day Tour.

Fomos com um mini ônibus, assim que reservei o passeio pela internet recebi o e-mail deles, e quando a data foi se aproximando eles sempre mantinham contato, informaram um horário que passariam no hotel e assim o fizeram.

Fui preparada para um passeio cansativo e demorado, mas me surpreendi, em 3h30 de viagem chegamos no parque, ficamos umas 4h no parque visitando vários pontos, seria mais se ainda não tivesse neve na parte das sequoias gigantes, o guia era excelente, sempre animado e contando histórias sobre o parque.

Achei o tempo suficiente, e apesar de não termos conhecido grande parte do parque, eu saí com a sensação de que conheci bem Yosemite.

Chegando próximo a San Francisco, o guia parou na Treasure Island, onde segundo ele se tem a melhor vista de San Francisco!

Data da experiência: abril de 2016
1  Obrigado barbarasa8