18 pessoas estão a ver este hotel
1 951
2 354
1 951
Avaliado 11 de dezembro de 2018

Ficamos hospedados em um cottage , muito bem acomodados e aproveitamos muito a cozinha ! Uma delicia caminhar pelos jardins do hotel até a praia .Muito familiar ! Piscina gostosa e equipe muito atenciosa . Perfeito para familias

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado sil_ungefehr
HHR_CustomerService, Customer Satisfaction Specialist em Royal Lahaina Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2018

Aloha

Thank you for your review of our resort. We love that you enjoyed your stay with us and that you were able to enjoy our cottage rooms we feel they are a great way to relax and enjoy Maui. We hope to welcome you again for another great stay. A hui hou…(until we meet again)

Warmest aloha
Tara

Avaliado 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

O hotel é bom, mas apesar de pedirmos quarto para 3 pessoas adultas, todos mantimentos no quarto eram para duas pessoas. Por que pagar mais caro se tudo (café, copos) são colocados para duas pessoas? Restaurante muito bom. Pessoas muito atenciosas e dedicadas.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado h_rissam
Avaliado 9 de outubro de 2016

Ficamos em um dos cottages, com vista para o jardim. O lugar é muito bonito, hotel bem cuidado e com muito verde. Praia bonita e com poucas ondas quando fomos. Boas piscinas. Tem 11 quadras de tênis! Só tivemos um problema: encontramos duas baratas no quarto...

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado juliano a
Avaliado 16 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Praia maravilhosa. Hotel luxuoso. Serviços impecáveis. Destaque para o Luau, fantástico. Não se decepcionará, mesmo pessoas hospedadas em outros hotéis vão ao Luau do Lahaina. Não há pontos negativos. Vale muito a pena. Altamente recomendado .

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado FlavioL412
Avaliado 30 de agosto de 2015

Fechamos esse hotel junto com o voo da HawaianAirlines. Ficamos em uma das villas do local. Fantástico. Hotel tem tudo e fica a beira da praia onde tem um lindo por do sol em um local paradisíaco. Recomendamos o Lual oferecido dentro do proprio Hotel.

Sugestão de quartos: recomendo uma das villas.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal