3 pessoas começaram a reservar este hotel
1 951
2 354
1 951
Avaliado 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

O hotel é bom, mas apesar de pedirmos quarto para 3 pessoas adultas, todos mantimentos no quarto eram para duas pessoas. Por que pagar mais caro se tudo (café, copos) são colocados para duas pessoas? Restaurante muito bom. Pessoas muito atenciosas e dedicadas.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado h_rissam
Avaliado 9 de outubro de 2016

Ficamos em um dos cottages, com vista para o jardim. O lugar é muito bonito, hotel bem cuidado e com muito verde. Praia bonita e com poucas ondas quando fomos. Boas piscinas. Tem 11 quadras de tênis! Só tivemos um problema: encontramos duas baratas no quarto...

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado juliano a
Avaliado 16 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Praia maravilhosa. Hotel luxuoso. Serviços impecáveis. Destaque para o Luau, fantástico. Não se decepcionará, mesmo pessoas hospedadas em outros hotéis vão ao Luau do Lahaina. Não há pontos negativos. Vale muito a pena. Altamente recomendado .

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado FlavioL412
Avaliado 30 de agosto de 2015

Fechamos esse hotel junto com o voo da HawaianAirlines. Ficamos em uma das villas do local. Fantástico. Hotel tem tudo e fica a beira da praia onde tem um lindo por do sol em um local paradisíaco. Recomendamos o Lual oferecido dentro do proprio Hotel.

Sugestão de quartos: recomendo uma das villas.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado DenizeSP
Avaliado 24 de maio de 2015 via rede móvel

O Hotel é bem localizado, a praia é linda de onde se vê um lindo por do sol.
O quarto é bom, limpo, camas confortáveis, tem pia e alguns poucos utensílios. Banheiro poderia ser maior como também o tamanho do quarto.
Mas no geral é bom.
Maui tem uma beleza natural que não se vê em qualquer lugar. Linda demais! Das três ilhas que visitamos no Hawaii, foi a que mais gostei.

Data da estadia: abril de 2015
Obrigado Luciana M