23 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Snaptravel
Ver as 13 promoções
Avaliado 25 de maio de 2015

Hospedei neste hotel por 2 dias, é um hotel muito lindo, quartos muito espaçoso com todos os utensílios que possa imaginar. O Wi-Fi é muito bom. A praia é muito boa. O atendimento é muito bom. Ficamos na praia e perdemos a oportunidade de contratar o passeio Hana Tour que circula pela ilha. O Sr. Francis se empenhou muito para nos atender fazendo diversos contatos e arrumou um taxi com preço equivalente ao da agencia de turismo. O carro era muito bom e motorista muito atencioso. Nossos agradecimentos ao Sr. Francis pelo seu empenho.

Sugestão de quartos: Mais próximo da praia.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado teresaY7480YE
Avaliado 18 de setembro de 2014

Ficamos neste hotel por algumas noites. Quarto grande, com cozinha, até ai tudo ótimo. A área da piscina e praia estava em reforma e não era possível utilizar. Mesmo assim nos cobraram taxa de resort o que achamos um absurdo já que não pudemos utilizar nenhuma das facilidades que o site do hotel mostrava.

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado rafaelcypriano
Avaliado 4 de junho de 2014

Quarto bastante espaçoso com cozinha completa - ficamos em um studio com vista para o jardim - o que facilitou bastante a nossa estadia, pois compramos os ingredientes para tomarmos o café-da-manhã no quarto.
Confortável e muito bem localizado.
Piscina deliciosa e praia em frente ao hotel muito boa!
Bom atendimento.
Recomendo!

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Flávia G
Avaliado 4 de junho de 2013

Antes de mais nada, tenha em mente que a maioria das propriedades da Aston são "apart" hotéis. Na prática você tem todas as facilidades de um hotel, mas não espere restaurante 24h, carregadores na porta, frigobar com bebidas,... mas você tem toda a liberdade de estar em um apartamento com cozinha completa (inclusive talheres, copos, panelas,...), arrumadeira, toalhas, um bar-restaurante, portaria 24hs e estacionamento. O Kanaapali Villas não é uma propriedade nova, mas é muito bem conservada. A localização é o ponto alto, a algumas centenas de metros da "black rock", excelente lugar para snorkling. Perdemos as contas de quantas tartarugas vimos da praia. Há um shopping bem perto do hotel com restaurantes locais, ótima opção para jantar à noite.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 1bertoManelli
Avaliado 2 de maio de 2013

Recepção perfeita.Não há carregadores de malas, o que não constituiu nenhum problema pois existem carrinhos disponíveis. Há rampas e os elevadores são amplos. O quarto que ficamos (214) é de bom tamanho, com 2 varandas. saleta de entrada com armario revestido de espelhos. Cama kingside, mesa com duas poltronas de vime e comoda espaçosa com 7 gavetas.
TV plana (recomendo o canal 7 que fornece exclusivamente informações turisticas sobre Maui) e internet de alta velocidade. Banheiro espaçoso com uma antesala onde há um armario embutido,com portas espelhadas e que possui em seu interior uma geladeira e cofre. nesta antesala existe uma bancada com pia. Se comunica com a sala de banho com um box espaçoso e vaso sanitario. No interior dos armarios encontramos cafeteira abastecida diariamente e ferro e tabua de passar,
A Concierge marca qualquer atividade (passeios e restaurantes) com muita simpatia e profissionalismo. Nào deixe de conhecer a Nancy. Ela é um amor de pessoa.
.A piscina é ótima. O restaurante Castaway é EXCELENTE e possui bons preços.
A praia é considerada uma das melhores de Maui.
O hotel cobra uma taxa diaria de US415.00 pelo uso da internet e do estacionamente que é vigiado permanentemente por uma ronda motorizada.
Os jardins são muito bem cuidados e há flores em abundancia.
O gerente, Mr Pat Flinn foi muito atencioso nos concedendo, inclusive, um late checkout.
Recomendamos!

Sugestão de quartos: Existem suites com cozinha e mais quartos. Ficamos no apartamento mais simples, com ótimo custo/beneficio
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal