Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Sheraton.com463 US$
1 711
2 110
1 711
Avaliado 3 de novembro de 2017

O que tornou a nossa viagem à Ilha de Maui inesquecível, foi a escolha de Lahaina e do Sheraton Maui Resort para desfrutar uns dias.
Chegamos antes do horário ao local, mas fomos gentil e rapidamente atendidos.
O resort tem tudo para agradar: acomodações amplas, o serviço impecável, localização excelente na praia de Kaanapali, piscinas com cascatas, jardins bem cuidados, restaurantes excelentes, apresentações musicais na área externa, serviço de massagens à beira da piscina, um ótimo bar, o Mai Tai com drinks primorosos, além de uma lanchonete.
Todo o dia deitada na espreguiçadeira, tinha à minha frente um espetáculo fantástico do Sol se pondo, com reflexos dourados prateados, laranjados e uma miríade de cores !
E desfrutava da visão de jovens se lançando ao mar, do topo da Black Rock, ao som de tambores .
A praia é linda, com águas calmas e propícia à prática de snorkel, além da possibilidade de ver muitas tartarugas.
O café da manhã é excelente e as refeições são primorosamente preparadas.
Há a opção de lanches e cafés no Starbuck.
O resort está próximo à Lahaina e há Shopping nas proximidades.
Há ônibus que circulam em rápidos intervalos e permitem o acesso à Lahaina que é um mimo de cidade.
O Sheraton contribuirá para que os seus dias de viagem, sejam perfeitos !

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Hatsuko M
Avaliado 7 de julho de 2017 via rede móvel

O hotel em si é muito bom! Melhor piscina que eu já fui, Praia maravilhosa, serviço ótimo. Os quartos porém, deixam a desejar. São muito velhos, feios, com um carpete muito antigo. Precisam de reforma urgente! No meu caso o café da manhã não estava incluso e custava 30,00 dólares por pessoa! Achei um absurdo, não valia isso. Recomendo o hotel mas saibam que o quarto não é nada romântico.!

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado dianadW4886WH
Avaliado 19 de dezembro de 2016

Nos hospedamos no Sheraton Maui Resort & Spa em maio de 2016. Passamos uma semana no hotel. A localização do hotel é excelente, pois vc pode andar por uma calçada que fica à beira do mar e ir passando pelos demais resorts localizados em Lahaina. O que nos levou a ficar nesse resort, além da localização, foi que a praia em frente a esse hotel, é a que possui menos corais rochosos, ou seja, menos perigosa para banho. Sem contar também, que a vista desse resort é magnífica. Mas, como de um modo geral em Maui, tudo fecha muito cedo, inclusive os restaurantes do resort. O legal mesmo é acordar cedo, para poder aproveitar ao máximo o dia e assim, ir dormir mais cedo também.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Prenda_TA
Avaliado 30 de abril de 2016

É um hotel bem grande fica próximos de vários outros hotes onde você pode passe pela praia , ótimo pra ir com família e amigos tem piscinas maravilhosa que a criançada passa o dia os quartos só de tamanha bom e limpos tem ótimo cafa da manhã mas é pago na frente do hotel tem uma praia maravilhosa de águas claras mas tem que tomar cuidado com ondas e tubarões passe dias maravilhosos perto tem um shopping pequeno mas você pode compra lembranças e tem vários restorantes no hotel tem um luL muito bom que você paga mas tem janta e apresentação com dançarinos é bem divertido

Sugestão de quartos: Nossa para os jardim e um silêncio.
Data da estadia: maio de 2015
Obrigado eloisa665
Avaliado 23 de abril de 2016

Hotel luxuoso, pé na areia, muitas opções de lazer, praia boa para banho em frente ao hotel, café da manhã incluído e excelente, vários restaurantes à disposição, dá pra ir andando até o mini mall que fica mais à frente na praia, tem uma pista de running q corta o hotel e a praia ao redor.

Sugestão de quartos: Próximo a praia
Data da estadia: maio de 2015
Obrigado andreabastos1971