Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor460 US$
1 711
2 110
1 711
Avaliado 7 de julho de 2017 via rede móvel

O hotel em si é muito bom! Melhor piscina que eu já fui, Praia maravilhosa, serviço ótimo. Os quartos porém, deixam a desejar. São muito velhos, feios, com um carpete muito antigo. Precisam de reforma urgente! No meu caso o café da manhã não estava incluso e custava 30,00 dólares por pessoa! Achei um absurdo, não valia isso. Recomendo o hotel mas saibam que o quarto não é nada romântico.!

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado dianadW4886WH
Avaliado 19 de dezembro de 2016

Nos hospedamos no Sheraton Maui Resort & Spa em maio de 2016. Passamos uma semana no hotel. A localização do hotel é excelente, pois vc pode andar por uma calçada que fica à beira do mar e ir passando pelos demais resorts localizados em Lahaina. O que nos levou a ficar nesse resort, além da localização, foi que a praia em frente a esse hotel, é a que possui menos corais rochosos, ou seja, menos perigosa para banho. Sem contar também, que a vista desse resort é magnífica. Mas, como de um modo geral em Maui, tudo fecha muito cedo, inclusive os restaurantes do resort. O legal mesmo é acordar cedo, para poder aproveitar ao máximo o dia e assim, ir dormir mais cedo também.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Prenda_TA
Avaliado 30 de abril de 2016

É um hotel bem grande fica próximos de vários outros hotes onde você pode passe pela praia , ótimo pra ir com família e amigos tem piscinas maravilhosa que a criançada passa o dia os quartos só de tamanha bom e limpos tem ótimo cafa da manhã mas é pago na frente do hotel tem uma praia maravilhosa de águas claras mas tem que tomar cuidado com ondas e tubarões passe dias maravilhosos perto tem um shopping pequeno mas você pode compra lembranças e tem vários restorantes no hotel tem um luL muito bom que você paga mas tem janta e apresentação com dançarinos é bem divertido

Sugestão de quartos: Nossa para os jardim e um silêncio.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado eloisa665
Avaliado 23 de abril de 2016

Hotel luxuoso, pé na areia, muitas opções de lazer, praia boa para banho em frente ao hotel, café da manhã incluído e excelente, vários restaurantes à disposição, dá pra ir andando até o mini mall que fica mais à frente na praia, tem uma pista de running q corta o hotel e a praia ao redor.

Sugestão de quartos: Próximo a praia
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado andreabastos1971
Avaliado 14 de março de 2016

Nos hospedamos no Sheraton em Abril de 2015 para comemorar o aniversário do meu marido em nossa primeira visita ao Hawaii. Depois de ler muito sobre onde se hospedar decidimos por Kaanapali e por este hotel pela indicação de um amigo e por conta da localização na Black Rock, ponto famoso de Maui. Não poderíamos ter feito escolha melhor! Chegamos e fomos muito bem recebidos, com colar de conchas e conduzidos ao nosso quarto. Os quartos são muito bem decorados e novos e tínhamos uma vista muito linda, mesmo sem vista pro mar. A praia na frente do hotel é fantástica e é possível nadar com as tartarugas ali mesmo! O café da manhã é excelente, com muitas opções! O hotel estava bem cheio quando visitamos e foi necessário esperar por volta de 15 minutos por manhã para conseguir uma mesa, mas nada que estragasse a experiência. O hotel faz um luau, mas decidimos não participar, porém o bar Cliff Dive Hill foi perfeito para ver o pôr do sol bebendo um maravilhoso Mai Tai, drink que alias deveria ser experimentado por todos que visitam o Hawaii! O Mai Tai bar localizado na piscina também serve deliciosas saladas, comd estaque para a asiática. Almocei ali duas vezes! O Black Rock Kitchen é o restaurante mais fino do hotel, onde jantamos no aniversário do meu marido e a comida estava excelente. O hotel oferece serviço de Concierge perfeito, que nos atendeu para uma mudança de planos num passeio de helicóptero de última hora, mesmo a gente não tendo reservado o passeio com eles.
Também oferece aluguel de cadeiras para a praia, mas achamos caras. Como sempre levo cangas etc e assim visitamos todas as praias, achei que não precisaria pagar pela cadeira. Mas é algo oferecido.
Sem dúvidas o Hawaii é um local caro para visitar e comer. Acredito que o mais caro que visitei até hoje, porém ali no Sheraton você não se sente assim, já que as opções são tão boas e o lugar tão maravilhoso que vale o preço pago. Mal posso esperar para voltar!

Sugestão de quartos: Se puder pagar pela vista para o mar, é válido!
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal