2 pessoas estão a ver este hotel
eDreams285 US$
Priceline285 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 30 de março de 2016

Fica localizado em Kahului, perto do aeroporto, mas não deixa de ser uma região bonita e com muito comércio perto, como o Shopping Queen Kaahumanu, além de estar de frente pro mar. O quarto tem o conforto necessário para uma hospedagem de 100 a 115 dólares em Maui. Gostei da localização por que como pretendia conhecer toda a ilha e aluguei um carro de qualquer forma, Kahului fica no meio do caminho pra qualquer lugar. O wi-fi só pega na recepção.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Leonardo C
Avaliado 24 de fevereiro de 2016

Hotel muito bom, otimo atendimento, quartos confortaveis, muito limpo, tem lugar para deixar as malas depois do check out. O cafe da manha e muito bom, pode optar por tres opcoes no restaurante que tem no local. Tem uma piscina e o hotel fica na beira do mar, com otima vista.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vanessapalhano
Avaliado 23 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Apesar de não ser localizado perto dos mais famosos balneários de Maui, o Seaside Hotel tem uma localização estratégica, bem central e perto do aeroporto. Isso facilita bastante o deslocamento para outras partes da ilha. Atendimento ótimo. Bela e agradável piscina. Dêem preferência a quartos na área da piscina. Tem uma praia na frente do hotel mas não é muito boa. Não vale a pena perder tempo nela. Melhor sair para conhecer o que Maui tem de melhor.

Obrigado Wesley_Andrade
Avaliado 19 de fevereiro de 2016

O hotel fica bem próximo ao aeroporto e de fácil acesso aos demais pontos da ilha. Existem algumas lojas de departamentos, walmart e várias opções de restaurante nas proximidades. O quarto era limpo, amplo e confortável. As atendentes são prestativas. O hotel conta com sala para guardar malas (sem custo), bem como disponibilizam um quarto para o hospede tomar banho mesmo após o horário de check out. O café da manhã é gratuito, porém, restrito a 3 opções. Fora isto, é bem servido. O hotel ainda conta com wifi em todos os ambientes. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mau_Palhano
Avaliado 10 de janeiro de 2016

Hotel simples e familiar. Gostei da localização e do preço. O hotel é antigo, e o meu quarto estava com cheiro de mofo. O staff foi muito atencioso e nos ajudou disponibilizando um "hospitality room" quando precisei chegar após o término da diária.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal