Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Andrés
Freamunde, Portugal

"Maravilhosas suas praias "

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/09/2019via rede móvel
Um paraíso de praias, piscinas incríveis, a comida excelente e variada, os funcionários bem respeitosos, uma dela a menina Betty que trata muito bem as crianças, eu adorei ela!! Em fim um hotel para voltar sempre!!!
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 22/09/2019


Estimada ndres93,

Nossa equipe e eu somos honrados por sua opinião. Estamos muito satisfeitos em ver que você teve umas férias maravilhosas conosco.
Seu reconhecimento é nossa melhor recompensa. Não deixarei de compartilhar seu comentário.

Muito obrigado pelo seu incentivo e, em nome de todos nós aqui no Pullman Cayo Coco, foi um prazer recebê-lo aqui e estamos ansiosos pela sua próxima visita.
sinceramente,

Jean-luc
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
Foto en la nuestra habitación Hotel Mojito Cayó Coco
Ganhe Trip Coins após a sua estadia
    1.7 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Second floor patio and ground floor - breakfast - patio.
    34 €
    Receba recompensas com o One Key
    • Vio.com
    87.7 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Restaurante
    Serviço de quartos
    Confortable , sûr , au centre ville.
    46 €
    Receba recompensas com o One Key
    • Hotels.com
      45 €
    • Vio.com
    87.8 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Saleta
    • Expedia.com
    54.9 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Restaurante
    Receba recompensas com o One Key
    • Vio.com
    55.4 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Restaurante
    Alojamiento Maite
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    55.0 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Piscina
    Restaurante
    Veja mais hotéis em Cayo Coco
    Avaliações (5 976)
    Filtrar avaliações
    5 976 resultados
    Classificação dos viajantes
    3 612
    1 404
    571
    207
    182
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Classificação dos viajantes
    3 612
    1 404
    571
    207
    182
    Ver o que os viajantes estão a falar:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    A atualizar...
    2 - 7 de 5 976 avaliações
    Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

    Excelente estrutura com uma praia fantasia mas onde o serviço deixa muito a desejar.
    Buffet de muito fraca qualidade tanto na variedade como na qualidade.
    Limpeza das zonas comuns deixa muito a desejar.
    Serviço na praia simplesmente não existe.
    Jantares temáticos, fujam deles, mais vale o fraco buffet. A noite do italiano foi para esquecer, depois de 1 hora e meia à espera de pizas , vieram tão duras que tivemos que recorrer ao buffet.
    As bebidas no bar, só se aproveita a cerveja, tudo o resto é tão doce que parece xarope para a tosse...
    Não creio que tenham muitos clientes a repetir a experiência.

    Data da estadia: julho de 2019
    Tipo de viagem: Viajei com família
    2  Obrigado jpepereira
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 19 de junho de 2019 via rede móvel

    Comecei por não ser colocada no quarto que tinha reservado. Na reserva tinha pago por um quarto com 2 camas king com vista para o lago e quando cheguei colocaram-me num quarto no rés-do-chão, que cheirava imenso a humidade, com uma cama e vista para outros bungalows. A comida é normal mas não conseguem oferecer muito mais do que o que nos é apresentado. Descobrimos por nós próprios que as refeições no bar da praia e no restaurante cubano estão incluídas no TI, pois o hotel não nos deu qualquer informação acerca disso. Os animadores são super simpáticos e os empregados de mesa só nos atendem bem se dermos gorjeta no final. O quarto tinha uma limpeza péssima, havia insectos mortos nas paredes do quarto, nunca limparam por baixo do sofá e da cama durante uma semana e quando passavam a esfregona deixavam cabelos de outras pessoas no nosso chão. Houve um dia que às 16h o quarto ainda não tinha sido limpo. A farmácia está supostamente aberta 24h mas é mentira, fecha aos fins de semana e durante a semana só está aberta durante o dia. Para fazer late check out temos que pagar 10 pesos por hora e só no próprio dia é que sabemos se é possível ou não sair mais tarde do hotel.

    Data da estadia: junho de 2019
    Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado Raquel I
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

    Este é o melhor hotel de Cayo Coco e vale cada centavo. Tem varias piscinas lindas, quartos super espaços, com tv anti sala, banheira hidromassagem com janela para o quarto. Além de ter drinks de qualidade, atracoes e comidas boas. Adorei ficar 5 dias neste hotel all inclusive. Super recomendo.

    Data da estadia: abril de 2019
    Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado garfoemala
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2019
    Tradução do Google

    Dear Guest,

    Thank you so much for your kindly message on trip advisor. It is a real pleasure to read that you appreciated the resort but more importantly, that our team was able to make a difference and create a unique experience for you.

    We look forward to welcoming you back soon to the Pullman Cayo Coco,

    Sincerely
    Jean Baptiste

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 18 de outubro de 2018

    Passei a primeira semana de Outubro neste hotel, estive na seccao de adultos, Collection Club, o servico e excelente, muito privado, todas as refeicoes "A la cart", o apoio ao cliente e de 24 horas por dia, Concierge sempre pronto para proporcionar uma semana de bem estar. Quartos muito limpos com decoracao moderna.Eduardo o Chefe desta seccao esta sempre atento a tudo o que se passa, pode ser visto durante o dia e tambem algumas vezes de noite verificando que tudo esta bem. O entertenimento e excepcional, pelo menos 3 lugares com musica ao vivo, Lobby, piscina e Teatro, isto a noite antes do Show, tambem tem um pianista do restaurante italiano e no Gourmet ao jantar.
    A praia e linda, embora tenhamos tido uma semana de aguas revoltas devido ao furacao de se estava a aproximar, o que raramente acontece em Cuba, o mar e quase sempre limpo e calmo.O Director do Hotel Monsieur Jean Luc Grossin e incansavel, esta sempre em contacto com os clientes do hotel perguntando se tudo esta bem.
    Resumindo uma boa experiencia, recomenda-se.

    Sugestão de quartos: A melhor vista e nos andares superiores e com vista para o mar
    Data da estadia: outubro de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei com família
      • Localização
      • Limpeza
      • Serviço
    Obrigado Marina C
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018
    Tradução do Google

    Dear Marina,

    We would like to thank you for sharing your great impressions about your experience with us. It is really nice knowing you enjoyed your stay with us, and we hope you can come back many more times.

    We’d like to thank you for your recommendations and let us know your plans to visit us again we will be happy to assist you.

    Best regards,

    Jean Baptiste

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Avaliado 17 de agosto de 2018

    Escolhemos o hotel por "sugestão" do blog português "Viajar entre viagens", mas ficamos desiludidos; se fossemos americanos, mais concretamente canadianos seríamos atendidos de maneira diferente! Estivemos na última semana de julho, estava cheio, havia filas para tudo, e por vezes, a bebida que queríamos não havia porque faltava sempre algo. Na receção não recebemos muita informação, fomos à descoberta. E depois há o problema da gorjeta..."no coments". O ano passado estivemos nas Maurícias, no Long Beach, e aí sim...um verdadeiro cinco estrelas, em tudo!

    Data da estadia: julho de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    1  Obrigado CristinaM8013
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2018
    Tradução do Google

    Dear Cristina ,

    Thank you for taking the time to write this review following your recent visit to the Pullman Cayo Coco.Your valuable feedback is a paramount concern for us to continue delivering good service. I read you post with great attention and highly value your feeback, as we constantly thrive to meet yours expectations. I apologize that we were not totaly able to deliver this to you. I hope that next time we will meet all your expectations. I look forward to welcoming you back soon to the pullman Cayo Coco,

    Sincerely,

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Ver mais avaliações