Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Andrés
Freamunde, Portugal

"Maravilhosas suas praias "

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/09/2019via rede móvel
Um paraíso de praias, piscinas incríveis, a comida excelente e variada, os funcionários bem respeitosos, uma dela a menina Betty que trata muito bem as crianças, eu adorei ela!! Em fim um hotel para voltar sempre!!!
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/09/2019

Estimada ndres93,

Nossa equipe e eu somos honrados por sua opinião. Estamos muito satisfeitos em ver que você teve umas férias maravilhosas conosco.
Seu reconhecimento é nossa melhor recompensa. Não deixarei de compartilhar seu comentário.

Muito obrigado pelo seu incentivo e, em nome de todos nós aqui no Pullman Cayo Coco, foi um prazer recebê-lo aqui e estamos ansiosos pela sua próxima visita.
sinceramente,

Jean-luc
Foto en la nuestra habitación Hotel Mojito Cayó Coco
Ganhe Trip Coins após a sua estadia
    1.7 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Second floor patio and ground floor - breakfast - patio.
    34 €
    87.7 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Serviço de quartos
    Confortable , sûr , au centre ville.
    46 €
    • Expedia.com
    54.9 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    55.4 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Alojamiento Maite
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    55.0 km de Pullman Cayo Coco Hotel
    Piscina
    Veja mais hotéis em Cayo Coco
    3 612
    1 404
    3 612
    1 404
    Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente estrutura com uma praia fantasia mas onde o serviço deixa muito a desejar.
    Buffet de muito fraca qualidade tanto na variedade como na qualidade.
    Limpeza das zonas comuns deixa muito a desejar.
    Serviço na praia simplesmente não existe.
    Jantares temáticos, fujam deles, mais vale o fraco buffet. A noite do italiano foi para esquecer, depois de 1 hora e meia à espera de pizas , vieram tão duras que tivemos que recorrer ao buffet.
    As bebidas no bar, só se aproveita a cerveja, tudo o resto é tão doce que parece xarope para a tosse...
    Não creio que tenham muitos clientes a repetir a experiência.

Data da estadia: julho de 2019
    2  Obrigado jpepereira
    Avaliado 19 de junho de 2019 via rede móvel

Comecei por não ser colocada no quarto que tinha reservado. Na reserva tinha pago por um quarto com 2 camas king com vista para o lago e quando cheguei colocaram-me num quarto no rés-do-chão, que cheirava imenso a humidade, com uma cama e vista para outros bungalows. A comida é normal mas não conseguem oferecer muito mais do que o que nos é apresentado. Descobrimos por nós próprios que as refeições no bar da praia e no restaurante cubano estão incluídas no TI, pois o hotel não nos deu qualquer informação acerca disso. Os animadores são super simpáticos e os empregados de mesa só nos atendem bem se dermos gorjeta no final. O quarto tinha uma limpeza péssima, havia insectos mortos nas paredes do quarto, nunca limparam por baixo do sofá e da cama durante uma semana e quando passavam a esfregona deixavam cabelos de outras pessoas no nosso chão. Houve um dia que às 16h o quarto ainda não tinha sido limpo. A farmácia está supostamente aberta 24h mas é mentira, fecha aos fins de semana e durante a semana só está aberta durante o dia. Para fazer late check out temos que pagar 10 pesos por hora e só no próprio dia é que sabemos se é possível ou não sair mais tarde do hotel.

Data da estadia: junho de 2019
    1  Obrigado Raquel I
    Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Este é o melhor hotel de Cayo Coco e vale cada centavo. Tem varias piscinas lindas, quartos super espaços, com tv anti sala, banheira hidromassagem com janela para o quarto. Além de ter drinks de qualidade, atracoes e comidas boas. Adorei ficar 5 dias neste hotel all inclusive. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
    1  Obrigado garfoemala
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2019

Dear Guest,

Thank you so much for your kindly message on trip advisor. It is a real pleasure to read that you appreciated the resort but more importantly, that our team was able to make a difference and create a unique experience for you.

We look forward to welcoming you back soon to the Pullman Cayo Coco,

Sincerely
    Jean Baptiste

Avaliado 18 de outubro de 2018

Passei a primeira semana de Outubro neste hotel, estive na seccao de adultos, Collection Club, o servico e excelente, muito privado, todas as refeicoes "A la cart", o apoio ao cliente e de 24 horas por dia, Concierge sempre pronto para proporcionar uma semana de bem estar. Quartos muito limpos com decoracao moderna.Eduardo o Chefe desta seccao esta sempre atento a tudo o que se passa, pode ser visto durante o dia e tambem algumas vezes de noite verificando que tudo esta bem. O entertenimento e excepcional, pelo menos 3 lugares com musica ao vivo, Lobby, piscina e Teatro, isto a noite antes do Show, tambem tem um pianista do restaurante italiano e no Gourmet ao jantar.
    A praia e linda, embora tenhamos tido uma semana de aguas revoltas devido ao furacao de se estava a aproximar, o que raramente acontece em Cuba, o mar e quase sempre limpo e calmo.O Director do Hotel Monsieur Jean Luc Grossin e incansavel, esta sempre em contacto com os clientes do hotel perguntando se tudo esta bem.
    Resumindo uma boa experiencia, recomenda-se.

Sugestão de quartos: A melhor vista e nos andares superiores e com vista para o mar
    Data da estadia: outubro de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Marina C
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018

Dear Marina,

We would like to thank you for sharing your great impressions about your experience with us. It is really nice knowing you enjoyed your stay with us, and we hope you can come back many more times.

We’d like to thank you for your recommendations and let us know your plans to visit us again we will be happy to assist you.

Best regards,

Jean Baptiste

Avaliado 17 de agosto de 2018

Escolhemos o hotel por "sugestão" do blog português "Viajar entre viagens", mas ficamos desiludidos; se fossemos americanos, mais concretamente canadianos seríamos atendidos de maneira diferente! Estivemos na última semana de julho, estava cheio, havia filas para tudo, e por vezes, a bebida que queríamos não havia porque faltava sempre algo. Na receção não recebemos muita informação, fomos à descoberta. E depois há o problema da gorjeta..."no coments". O ano passado estivemos nas Maurícias, no Long Beach, e aí sim...um verdadeiro cinco estrelas, em tudo!

Data da estadia: julho de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado CristinaM8013
    Jean-Luc G, Director General em Pullman Cayo Coco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2018

Dear Cristina ,

Thank you for taking the time to write this review following your recent visit to the Pullman Cayo Coco.Your valuable feedback is a paramount concern for us to continue delivering good service. I read you post with great attention and highly value your feeback, as we constantly thrive to meet yours expectations. I apologize that we were not totaly able to deliver this to you. I hope that next time we will meet all your expectations. I look forward to welcoming you back soon to the pullman Cayo Coco,

Sincerely,