Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cristina Martins
Carregado, Portugal

Visitei de 8 de julho 19 a 15 de Julho 19

Avaliação de Melia Jardines del Rey
4,0 de 5 bolhasAvaliou 30/07/2019
Após ler alguns comentários negativos, fiquei apreensiva em visitar este Hotel e ponderei mudar, ainda bem qu naõ o fiz!
Adorei, a receção foi espetacular com uma dança e uma bedida para nos receber,
o chec in fpoi feito numa sala com comida e onde tudo foi explicado.
quarto limpo e grande,funcionarios super prestaveis , só não fazem mais se naõ puderem.
praia brutal.
Ningem passa fome, e já li que não repõem a comida não é verdade estão sempre a repor, achei tudo limpo e asseado.
Data da estadia: julho de 2019
Sugestão sobre o quarto: bongalo 17 , perto da praia e da piscina
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 31/07/2019
Caro MacielMartins:

Obrigado por reservar um tempo para escrever seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel Meliá Jardines del Rey. Estamos muito satisfeitos em saber que, apesar dos comentários negativos, suas impressões sobre nossos serviços e funcionários foram positivas e muito recompensadoras. A satisfação de nossos clientes é nossa maior prioridade e trabalhamos diariamente com base no cumprimento dessa meta. Muito obrigado pelo seu apoio e preferência. Estamos ansiosos para visitá-lo novamente e não hesite em nos contatar com antecedência para ajudá-lo com tudo que você precisa. Temos o prazer de receber nossos velhos amigos.

Com os melhores cumprimentos,

Luis Garcia Portero

Diretor Geral
Second floor patio and ground floor - breakfast - patio.
34 €
Receba recompensas com o One Key
  • Vio.com
84.8 km de Melia Jardines del Rey
Serviço de quartos
Confortable , sûr , au centre ville.
Receba recompensas com o One Key
3 846
1 869
1 032
Avaliado 29 de julho de 2019

Olá, quero deixar um comentário pelo excelente desempenho, profissionalismo e educação do colaborador Roberto Damaso Pantoja do Meliá jardines del rey em Cayo coco, cuba.

Roberto mostrou-se sempre atencioso ao facto de estarmos com uma criança.

Obrigado Roberto Pantoja!

Cheers,
Bruno Lousa

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado BrunoLousa
GralManager, Director General em Melia Jardines del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Caro BrunoLousa:

Muito obrigado por compartilhar conosco seus comentários gentis. Se você gostou de suas férias e nós atendemos às suas expectativas, foi um prazer para nós. Estamos muito satisfeitos em saber que sua experiência correspondeu às expectativas e que nossa equipe, especialmente a que você mencionou, não o decepcionou. Geralmente, nossos trabalhadores são muito profissionais e entregaram seu trabalho. Vamos compartilhar seus cumprimentos com toda a equipe, pois eles tornaram a sua estadia uma experiência agradável e fizeram a diferença em sua viagem. Esperamos que você nos escolha para as próximas férias e ofereça a atenção que merece.

Luis Garcia Guarda-redes

Avaliado 22 de maio de 2019

Estive com a minha familia neste hotel em julho 2018.
a localizações do hotel é excelente e a praia é a + bonita que alguma vez fui.
Durante a noite os corredores do jardim do hotel são muito escuros e quando se tem crianças é pior ainda pois é assustador.
O Quarto e o serviço de limpeza eram bons.
No geral o serviço dos empregados dos bares (todos) não é nada bom, pois parece que estão a trabalhar contra a vontade e não são de forma alguma simpáticos, estão sempre á espera de gorjeta.
No restaurante a comida não tem grande variedade e não é de grande qualidade, o serviço é lento mas os empregados são um pouco mais simpáticos.
Acho que a gerência deveria ter em consideração as queixas que são todas no geral as mesmas e fazer algo.
Hotel não deve ser considerado 5estrelas
Este ano vou de novo a cayo coco mas quase de certeza que escolherei outro hotel

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Sandra B
GralManager, Director General em Melia Jardines del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Caro Sandra B:

Obrigado por compartilhar suas experiências e comentários durante a sua visita ao Meliá Jardines del Rey. Nossas sinceras desculpas porque é claro que não atendemos às suas expectativas. É imperdoável. Lamentamos muito que você tenha enfrentado os problemas mencionados. É verdade que durante a sua estadia tivemos um atraso com encomendas e suplementos de lingerie, comida e outros produtos, pelo que o nosso bom serviço foi afectado. Você pode ter certeza de que esses problemas foram resolvidos e trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade e a variedade de nossos serviços e ofertas. Nós realmente apreciamos seus comentários, pois eles nos ajudam e nos motivam a implementar algumas melhorias para atender às expectativas de nossos clientes. Nós realmente esperamos vê-lo novamente em Cayo Coco e nos dar a oportunidade de atendê-lo novamente e mostrar-lhe as nossas melhorias como um produto turístico. Ficaremos felizes em cuidar da sua próxima visita ao Meliá Jardines del Rey.

Luis Garcia Portero,

Avaliado 17 de janeiro de 2019

Gostaria de começar por dizer o seguinte, nunca na minha vida fiquei num Hotel com tão mau serviço, este Hotel não pode ser considerado um 5 Estrelas.
No dia 28 de Dezembro de 2018, cheguei ao hotel Meliá Jardines Del Rey por voltas das 20h30 depois de uma viagem de 8 horas de Bus, para começar os funcionários que estavam na receção eram todos antipáticos, não respondendo por várias vezes às perguntas que lhes íamos fazendo, achei estranho mas pensei que fosse do cansaço do dia.
Chegamos ao quarto, que cheirava a mofo, a porta da varanda não fechava, cofre avariado e o autoclismo da sanita não funcionava em condições mas tudo bem, fomos jantar, quando chegamos ao quarto e fui para me deitar qual não foi o meu espanto a roupa da cama não estava limpa, arrumaram o quarto para a nossa chegada mas não mudaram os lençóis que estavam sujos do hospede anterior.
Liguei para receção e o telefone do quarto não funcionava, logo tive que me dirigir à receção para reclamar a situação e pedir que me mudassem os lençóis para que pudéssemos descansar, eu, meu marido e os meus dois filhos de 3 e 8 anos, qual não foi o meu espanto, às 23h00 já não têm camareira de serviço, nada feito, depois da minha reclamação e descontentamento, lá disseram que iam mandar alguém ao quarto;
Conclusão: depois de esperar mais de 30 minutos, apareceu um Senhor com as roupas das camas para que eu mesma fizesse a mudança, eu a hóspede que paguei um quarto num hotel de 5 Estrelas é que tenho que mudar os lençóis da cama para conseguir dormir nuns lençóis limpos, sim porque o Senhor disse que não fazia esse serviço;
Dia seguinte, dia 29 de Dezembro de 2018, fomos para levantar as toalhas de praia e indicaram-nos que as mesma não estavam prontas, tínhamos que esperar cerca de duas horas, conclusão o hospede vai para a praia sem toalhas de praia, também aqui fomos informados que o nosso check-Out estava agendado para o dia 30 de Dezembro de 2018, ficamos muito espantados porque o nosso check-out estava agendada para o dia 31 de Dezembro de 2018.
Fomos à receção para esclarecer esta situação que nos deixou logo alarmados, depois de vários minutos a falar com várias pessoas da receção, de mostrar novamente o voucher onde constava tudo correto e depois de me chatear várias vezes, lá me fizeram o favor de aceitar que o cliente, tinha tudo pago até ao dia 31 de Dezembro de 2018, o problema era deles e não meu.
Final do dia fomos para o quarto por voltas das 18h00 e qual não é o nosso espanto, nada de água no WC do quarto, não podíamos tomar banho, lavar mãos, usar a sanita, nada, tivemos tipo duas horas à espera de água e tivemos que tomar banho com um fiozinho de água;
Dia 30 de Dezembro de 2018, por volta das 17h30 chegamos ao nosso quarto e a nossa chave não abria o quarto, conseguimos pedir no quarto do lado para ligarem para a receção pois estávamos com os nossos filhos de 3 e 8 anos e a receção ainda ficava tipo 7 minutos a pé, disseram que mandavam alguém, depois de esperar à porta cerca de 20 minutos, pus os pés ao caminho e fui à receção, estava lá o Diretor do Hotel com um papel, com o numero do meu quarto escrito mas simplesmente nada fez, disse-me que eu já devia estar fora do quarto desde das 12h00.
Conclusão mais meia hora a esclarecer a situação e dar-me a chave do quarto. Quando chego ao quarto, o quarto não estava arrumado e não tenho novamente água para tomar banho, tivemos mais de duas horas às espera de ter água para conseguir tomar banho e só vieram arrumar as camas porque eu não aceitem ficar com o quarto por arrumar.
Outras situações relacionadas com o Hotel:
- A comida é horrível e exatamente igual todos os dias, os restaurantes no geral cheiram mal e a higiene é pouca, cadeiras sujas, chão pegajoso;
- As casas de banho das zonas comuns estão sempre sujas, e qual não é o meu espanto tem uma funcionária sempre nas casas de banho mas o que ela está a fazer é a dobrar o papel para se limpar as mãos;
- Os caminhos desde os edifícios até às zonas principais do hotel como restaurantes, receção estão às escuras e os edifícios são de 3 andares e nas escadas também não têm luz, parece que estamos num bairro da lata;
- Não existe manutenção neste hotel desde quartos, zonas comuns, muita coisa em mau estado;
- No restaurante principal o Senhor das massas, colocava água na frigideira no lava-louça e depois tinha que colocar esta mesma agua de lavar a frigideira para um balde porque o esgoto estava avariado, nunca vi tal coisa;
- Na zona de apoio ao cliente do hotel, está tudo sujo, cadeiras partidas, parecia que estava numa zona de guerra;
- Os funcionários da receção são antipáticos e não resolvem nada mas mesmo nada ao cliente;

Nunca me senti tão enganada num Hotel, até porque inclusivamente nestas férias que estive em Cuba tive em mais dois Hotéis, um deles do mesmo grupo (Meliá Varadero) e não tive estas questões.
Nem queria acreditar que isto me estava a acontecer, vim para descansar com a minha família, e estes dias foram só mau estar, discussões, não consegui sequer relaxar um minuto, pois havia sempre algo mau a acontecer.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado SoniaPonte1979
GralManager, General Manager em Melia Jardines del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Querida senhora SoniaPonte1979:
Queremos agradecer-lhe por expressar as suas opiniões sobre a sua estadia no nosso hotel. Pedimos desculpa por não ter satisfeito as suas expectativas e por não ter tido as melhores férias. Gostaria de lhe explicar que durante a sua visita tivemos problemas de manutenção, abastecimento e abitualização que já foram resolvidos, mas você sofreu as consequências. Em geral, todos os nossos funcionários são muito amigáveis e prestativos, mas abordaremos seus comentários com os departamentos envolvidos para que esses incidentes não voltem a acontecer. Nunca mais peço desculpas e peço que não deixe que esta experiência seja um obstáculo para voltar a nos visitar. Estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade do pessoal e serviço do hotel. Será um prazer recebê-lo novamente e tratá-lo como ele merece.
à sua disposição,
General Manager

Avaliado 8 de novembro de 2018

Localização fantástica, atendimento normal, quartos bons, limpeza boa, jardins cuidados, piscinas com pouca manutenção e limpeza, a praia é fabulosa do melhor, tudo que seja comida ou bebida é muito mau sendo a comida pouca e de péssima qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Curious798140
GralManager, General Manager em Melia Jardines del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2018

Caro Curious798140,

Ler comentários de nossos clientes é realmente importante, pois suas opiniões são tudo o que interessa. Esperamos que você possa repetir a experiência no futuro, considerando que você apreciou o nosso produto e todas as coisas boas que o Meliá Jardines del Rey pode oferecer aos seus visitantes. Quando chega o tempo, não hesite em nos contatar com antecedência, atenderemos seus pedidos e verificamos as melhorias implementadas.

Com os melhores cumprimentos,

Director Geral

Avaliado 22 de setembro de 2018

Estive neste hotel em setembro de 2018, é um hotel com imenso potencial. O maior de cayo coco com tudo para ser excelente, no entanto algum desleixo deixa a desejar.

Mas aspectos positivos: A praia excelente e a limpeza do quarto. Recomendo os quartos vista mar na vila 18, 3º piso.
Aspectos menos positivos: Manutenção de zonas públicas (espaços exteriores, e piscinas); animação do hotel (fui em setembro e rapidamente percebi que era a época baixa do hotel, não havia animação nem animadores, acredito que em outras alturas do ano seja diferente)
A melhorar: pouca variedade e qualidade de comida.

Chamo a atenção para este tópico: Temos que entender também que a hotelaria em Cuba jamais pode ser comparada com a restante hotelaria das caraíbas (punta cana, méxico, etc.). Não esquecer também que fez agora um ano que sofreram infelizmente a passagem de um furacão no qual ainda se consegue ver essa devastação. Por isso é de louvar o esforço dos hotéis em reerguer-se tendo em conta esta situação. É um país com carências, temos que estar cientes disto!

Sugestão de quartos: Vista para o mar, 3º piso vila 18
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado catggonc
GralManager, General Manager em Melia Jardines del Rey, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2018

Querida Catarina G,

Expressamos nossos sinceros agradecimentos por seus comentários que acreditamos ser muito úteis, pois indicam a direção de nosso trabalho futuro. Pedimos desculpas pelos problemas que você teve em nossas instalações e podemos garantir que eles receberam uma solução. Temos o prazer de saber que cumprimos as expectativas das suas férias tanto quanto possível e agradecemos pelo seu tempo e comentários e esperamos que você nos escolha novamente como seu destino de férias. Não hesite em nos contatar com antecedência para ficar à sua inteira disposição.

Diretor geral