Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Julica50
Madrid, Espanha

É ótimo, mas não recomendo

Avaliação de Hotel Playa Coco
4,0 de 5 bolhasAvaliou 22/03/2017
Entendo que você queira ir para um resort com all inclusive. Mas Cuba é muito mais incrível fora disso. Chegamos por terra, é muito impressionante essa estrada sobre o mar que leva ao Cayo Coco. Fomos muito bem atendidos no hotel, a comida é boa, as piscinas maravilhosas, mas acho que a gringolândia realmente não vale a pena.
Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
General M, Director General em Hotel Playa Coco, respondeu a esta avaliação
Respondeu 31/03/2017
Cara Julica50,
Eu aprecio os comentários escritos neste site é tão prestigiado como o Tripadvisor, e se você quiser retornar a um hotel com tudo incluído em Cuba, aqui estaremos esperando de braços abertos para prestar o nosso serviço mais uma vez!
Diretor geral
Ganhe Trip Coins após a sua estadia
    9.9 km de Hotel Playa Coco
    Second floor patio and ground floor - breakfast - patio.
    34 €
    Receba recompensas com o One Key
    • Vio.com
    81.8 km de Hotel Playa Coco
    Serviço de quartos
    Confortable , sûr , au centre ville.
    Receba recompensas com o One Key
      45 €
    • Vio.com
    82.0 km de Hotel Playa Coco
    Saleta
    49.0 km de Hotel Playa Coco
    49.6 km de Hotel Playa Coco
    Alojamiento Maite
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    49.1 km de Hotel Playa Coco
    Piscina
    Veja mais hotéis em Cayo Coco
    1 441
    1 039
    1 441
    1 039
    Avaliado 31 de agosto de 2016

Hotel com a melhor praia de Cayo Coco!! Estivemos inicialmente alojados no Iberostar Mojito, onde passados 4 dias pedimos ao nosso operador para mudar dada a falta de qualidade do mesmo, mas sobre isso comentarei na página desse hotel. Felizmente neste hotel fomos muito bem tratados, a praia é de 1ª qualidade e os serviços bem razoáveis para Cuba, quartos grandes, que poderiam ser melhores,bom restaurante buffet e temáticos razoáveis, jantar de lagosta com espectáculo na piscina 5 estrelas. Mas a praia é simplesmente brutal...muito espaço, sombras e espreguiçadeiras. Hotel muito seguro. Actualmente com obras de recuperação, já com algumas melhorias visíveis. Voltaríamos sem hesitar. Abraço a todos os funcionários que nos proporcionaram estas excelentes férias.

Data da estadia: agosto de 2016
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    7  Obrigado CPEDRO
    Otoniel R, Director General em Hotel Playa Coco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2016

Caro CPEDRO,
    Muito obrigado por seus comentarios sobre a sua estadia no Hotel Playa Coco, estamos satisfeitos que teve ferias pendentes aqui. Nos esperamos ve-lo novamente no hotel com a familia e amigos. Obrigado novamente.
    Cumprimentos,
    Diretor geral

Avaliado 24 de agosto de 2016

Hotel com praia excelente, os serviços de restauração podiam ser melhores, mas para Cuba julgo ser bastante aceitável. O bar do lobby é espectacular, deixo aqui um elogio ao George que sempre nos brindou com um sorriso e muito boa disposição. Antes de ir troquei alguns e-mails com o hotel que foram prontamente respondidos. Voltava para lá já hoje.

Data da estadia: setembro de 2015
    1  Obrigado Vasco S
    General M, General Manager em Hotel Playa Coco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Querida Vasco S,

Obrigado por escolher o nosso Hotel e pelos seus comentários na página do tripadvisor. É bem apreciado, pois nos incentiva a trabalhar mais e fornecer-lhe um melhor serviço.
    Será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente
    Director Geral

Avaliado 23 de setembro de 2015 via rede móvel

Hotel com poucos quartos o que permite os miúdos passearem sozinhos. Tem uma praia lindíssima. Apesar de ser um hotel de 4* precisa de melhorar alguns dos seus serviços e condições dos quartos. No o animador Juan Carlos e toda a sua equipa são excelentes assim como o grupo de bailarinos que dão corpo aos excelentes espectáculos. Só por eles vale apena voltar.

Data da estadia: setembro de 2015
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Jorge M
    Otoniel R, General Manager em Hotel Playa Coco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2015

Caro Jorge M,
    Muito obrigado em nome de todos os funcionários que trabalham no Coco Beach Hotel para escrever comentários sobre sua estadia no nosso hotel. Espero ter a oportunidade de tê-lo de volta aqui conosco.
    Director general

Avaliado 2 de setembro de 2015 via rede móvel

Bem! Este trata se de um hotel do 8 e do 80. Vamos começar pelo menos bom.

Instalações:
    Trata se de um dos hotéis mais antigos de Cayo Coco, contudo está em remodelação.
    As piscinas, não sendo de todo pequenas, não são muito limpas e apresentam sempre uma cor... duvidosa.
    Os quartos, se tiverem a sorte que eu tive, de ficar na parte remodelada.. nada a dizer.. se ficarem nos outros preparem se para passar muito tempo a reclamar na recepção.
    Jardins, não sendo eu um jardineiro. Nota se que e claramente uma área a melhorar.........
    Entrada, restaurante e demais infraestruturas estão a nível de um hotel de 4 estrelas.

Parte boa!!!
    O meu quarto.... as minhas vistas.... a praia! E repito a praia!!!

Quem vai para cuba tem de esquecer os luxos e deixar as peneirices em casa!!!!! Aí o a/c faz barulho, ai tem mosquitos, ai o mar tem muita água! Ai a internet é lenta. Ai isto. Ai aquilo!!!! Vi pessoas a reclamar de tal maneira que gostava de ver o barraco em que vivem... enfim.... não é um hotel de luxo! Mas gostei no global!! Nota 4

Data da estadia: agosto de 2015
    4  Obrigado Ruben G
    Otoniel R, Director General em Hotel Playa Coco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2015

Caro Ruben G,
    Muito obrigado por deixar o mundo conhecer experiências de suas férias no Coco Beach hotel. Agradeço as suas palavras e opinioines porque eu encontrá-los muito simpática e nós realmente fazer bem e onde temos de nos guiar para resolver os problemas de nossos clientes possam ter. Obrigado mais uma vez.
    Cordialmente
    Diretor-gerente

Avaliado 2 de setembro de 2015

Estive neste hotel durante o dia 24/08 e 31/08 de 2015 e achei o hotel adequado ao que paguei.

Os quartos não são os melhores do mundo. Apresentam o desgaste dos anos e já mereciam alguma renovação nos WCs e nos sofás (desgastados). A cama era enorme e estava em excelentes condições. Tivemos um problema com a pressão da água no autoclismo que foi resolvido no dia seguinte à reclamação. O AC que é importante com a temperatura que tivemos funcionou perfeito!

O espaço do hotel é agradável estando limpinho e adequado.

A animação do hotel é excelente, apenas tem um problema. Do meu ponto de vista começa demasiado cedo para quem quer estar na praia até mais tarde, e por consequência tem de jantar mais tarde. Se acabarem de jantar depois das 9, já perdem o inicio do espetáculo noturno, Durante o dia na praia existem muitas atividades o que é espetacular (zumba, futebol etc etc).

A praia é simplesmente fenomenal. Tem umas poucas de pedras à entrada mas nada de especial... Basta andar uns metros para o lado e já não tem nada! O areal é limpo e as espreguiçadeiras estão óptimas. A água é TOP e podemos encontrar um mini coral onde podemos ver centenas de peixes. O equipamente de snorkling é gratuito por isso é de aproveitar esta pequena maravilha.

Os bares funcionam bem, principalmente o da praia. As duas pessoas que estão no bar são incansáveis e de uma simpatia fenomenal. O bar do Lobby é um pouco lento a funcionar, mas tirando isso tem um ambiente calmo e adequado ao espaço.

A restauração é o maior problema deste hotel. O buffet é pouco variado e a comida não apresenta a qualidade desejável. Os restaurantes temáticos (japonês, italiano e do mar), também não são os ideais. Quem viaja com crianças tem aqui um problema para resolver. Os adultos adaptam-se à situação e contornam o problema. Existe ainda o Beer Garden com "Fast Food" que funciona relativamente bem. A casa de gelados é excelente. O pequeno almoço é bastante completo!

Avaliação (0/10)
    Quarto - 6
    Espaço comum do hotel - 8
    Animação - 8
    Praia - 10
    Bares - 8
    Restauração - 4

Se voltava ao mesmo hotel pelo preço que paguei. Sim!

A nivel de excursões a variedade e qualidade apresentada pelos operadores é excepcional.

Sugestão de quartos: Os edifícios vermelho e amarelo apresentam a melhor vista da praia. Se puderem escolham o 2º andar!
    Data da estadia: agosto de 2015
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado Rjrferreira

Caro Rjrferreira,
    Muito obrigado por escrever sobre as suas férias em hotel de praia de coco, que é algo que eu realmente aprecio trabalhar mais sobre os pontos fracos que temos e por sua vez para seguir mejoramdo a atenção ao serviço ao cliente, que é o nosso principal objectivo . Espero ter a oportunidade de tê-lo de volta ao hotel, juntamente com suas famílias e amigos.
    Muito obrigado novamente,
    Diretor-gerente