Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
eduardo a
Guimarães, Portugal

Férias com direito a furacão!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 29/09/2017
Pese embora só termos conseguido desfrutar praticamente 2 dias de férias neste hotel, gostaríamos de dizer que este hotel, apesar de precisar de inúmeras obras de restauro, tem um ótimo espaço, quartos bons, a precisar de remodelações, mas bons. A praia lindíssima, a água fantástica, na sua beleza e temperatura! Uma equipa de profissionais fantástica, que nos recebe de braços abertos!
Data da estadia: setembro de 2017
Sugestão sobre o quarto: Levem repelente de mosquitos, por vezes à noite é preciso.
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/10/2017

Dear guest,

We really appreciate to receive your feedback about your stay at Memories Flamenco. For us is really important our guests opinions we will improve the excellence in our service in order to provide the best quality to you. I agree when you say tha we have a beautiful beach.
It would be a pleasure to show you how we can change our facilities and offer you a more enjoyable holidays... if you give us the chance on your next visit to Varadero

With my best greetings and regards,
General Manager

51.5 km de Memories Flamenco Beach Resort
    • Expedia.com
    52.1 km de Memories Flamenco Beach Resort
    Alojamiento Maite
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    51.6 km de Memories Flamenco Beach Resort
    6 043
    2 858
    1 258
    Avaliado 15 de setembro de 2017

Esta avaliação poderia ter dividida em duas fases: os dois primeiros dias (4 e 5 de Setembro) posso afirmar que estava tudo fantástico (o quarto limpinho, a comida era boa - aprecio peixe e não me posso queixar com a variedade, a praia é um sonho e tudo estava fantástico. Tudo muda com a possibilidade de um furacão à porta. O nosso quarto deixou de ser limpo (baratas e formigas nos corredores e quarto - nem é bom lembrar), toalhas por trocar, etc. Não sei se é verdade ou não, mas disseram-me que, quem tem filhos pequenos tem direito a ir para casa nestas alturas e, por isso, não tinhamos camareira, mas não sei se é verdade ou não. Sei que a única coisa que se manteve maravilhosa foi a praia. Peripécias e stresses à parte, não posso deixar de valorizar as pessoas que trabalham no buffet e que, no dia em que saimos do hotel (dia anterior à chegada do furacão) trabalhavam incansavelmente para que não faltasse o normal no buffet e sempre com um sorriso no rosto e uma humildade sem igual. Se recomendo? Eu penso que sim... apanhei uma altura fora do normal, mas acredito que foi a situação em si que alterou a normalidade do hotel.

Sugestão de quartos: Bloco 5 tem vista para o mar
    Data da estadia: setembro de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado IzaaRibb
    General M, Manager em Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2017

Dear Iza,
    Thank you for writing about your experience at our resort. We would like to apologize for any inconvenience that you might had during your stay regarding cleanliness or service. This site is a very useful tool for us and we take note of your comments. Be sure that we will take the necessary measures to remedy to those issues.

Thank you for choosing Memories Flamenco for your vacation. We hope to see you again in the future in our little paradise in other circumstances.

Best regards,
    General Manager

Avaliado 30 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel bom na qual recomendo desde o Simples Empregado até ao Pessoal da Direccao quero fazer um reparo especial a 5 pessoas que jamais as esquecerei da forma como me trataram:
    Paola Santos(Direccao)
    Diego Garrido(Direção)
    José Manuel Carrillo(Jefe Executiva)
    Ismael(responsável na praia)
    José Javier(jefe?sala)
    A Nível de Alimentação foi muito bom , a nível de higiene e limpeza também não tenho nada apontar, simplesmente tem que fazer umas pequenas reparações nos quartos a nível de construção.
    Recomendo este hotel e se voltar Cayo coco não êxito em repetir a escolha no Memories Flamenco.

2  Obrigado Joao F
    General M, Director General em Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2017

Estimado cliente/a,

Nos enorgullece leer comentarios como este en el que se valora el esfuerzo realizado para que su estancia sea inolvidable.

Esperamos verle de nuevo en Memories Flamenco.

Atentamente,

Director Generam

Avaliado 23 de agosto de 2017

A estadia só valeu a pena pela praia maravilhosa. Quanto ao resort, foi uma má experiência, a não repetir.

Todos os serviços deixam muito a desejar. Desde a lentidão no atendimento dos pedidos à extrema falta de higiene.

O pó dos quartos não era limpo, não faziam limpeza debaixo da cama nem na varanda e a loiça encontrava-se sempre suja, sendo difícil encontrar um prato em condições para a refeição. No snack bar as mesas nunca eram limpas. Tínhamos que pedir que nos limpassem as mesas e os individuais, porque os empregados não tinham sensibilidade para o fazer de forma espontânea.
    Chegámos a ficar sem toalhas no quarto, porque as levaram para lavar e não as repuseram. Depois de as pedirmos na recepção, só no dia seguinte as repuseram.
    As toalhas e colchas tinham manchas.

Quanto à comida, era realmente muito má. Não gostámos da confecção, embora isso seja uma opinião muito pessoal. Mas a variedade da comida e sobretudo da fruta era muito pouca. E o que era bom esgotava depressa. O serviço de mesa também era muito fraco. Com frequência fazíamos um pedido que era esquecido e tínhamos que voltar a pedir.
    No snack bar chegámos a estar 20min à espera de um gelado, quando não havia praticamente movimento e embora tenhamos relembrado várias vezes o pedido, acabámos por desistir e ir embora.
    Apenas os restaurantes temáticos tinham um bom serviço, no entanto, só tivemos direito a 3 refeições e tínhamos que reservar com mais de um dia de antecedência.
    Os horários do buffet para o pequeno-almoço e jantar eram bons, mas o almoço era apenas entre as 13h e as 15h.

A rede wi-fi era fraca e raramente apanhávamos sinal e apenas junto à recepção.

O serviço de levantamento de dinheiro e de pagamento com cartões esteve indisponível durante toda a estada, pelo que tivemos que nos deslocar a um pequeno centro comercial a 20min de autocarro para fazer o levantamento de dinheiro e aguardar 1 hora para voltar.

Aquando da reserva, pedimos uma cama de casal, mas deram-nos duas individuais. A televisão do quarto nunca funcionou. O mini-bar do quarto era bastante ruidoso, pelo que tínhamos que o desligar durante a noite e a reposição diária que nos foi anunciada na chegada, nem sempre acontecia.

Havia com frequência dejectos de cavalo nos passeios do hotel que nunca eram limpos e permaneciam até desaparecerem naturalmente.

Às 7h da manhã já havia corta-relvas a funcionar.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Sofia F
    General M, Director General em Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2017

Prezada Senhora Sofia F

Antes de mais, permitam-nos agradecer o tempo dedicado a compartilhar sua experiência no Memories Flamenco,

Nós certamente lamentamos o fato de que você não estava completamente satisfeito com sua experiência, e a comida que lhe foi servida não atendeu aos nossos padrões habituais, aceite nossas mais sinceras desculpas por qualquer problema ou inconveniência que causamos.

Estou muito surpreso ao ler seus comentários e aprender que não podemos impressioná-lo com o nosso serviço, como normalmente fazemos com os nossos clientes. Lamentamos que não possamos conceder seu pedido

Temos todo o desejo de atender às suas necessidades e fornecer a melhor solução disponível para resolver seu problema o mais rápido possível. É por isso que nossa equipe de gerenciamento está sempre à disposição dos nossos clientes para atender suas preocupações pessoalmente e ainda no local.

Mais uma vez, agradecemos muito o seu feedback, pois nos ajudará a melhorar o que fazemos. Tal como acontece com qualquer negócio como o nosso, a maior propaganda que podemos ter é boca a boca de um visitante satisfeito.

É nosso objetivo reter você como um convidado satisfeito e esperamos atendê-lo novamente no futuro.

Avaliado 9 de agosto de 2017

O hotel tem instalações de acomodação médias mas sem manutenção, tínhamos dois quartos e um deles ainda tinha a parede de fundo em pladur sem pintura; os jardins não cuidados e com muito lixo (lata, garrafas, papeis, folhas caídas, etc...); a limpeza dos quartos é muito má, há cabelos por todo o lado, roupa com manchas, sanitários imundos.
    A alimentação é o ponto mais fraco de todos; a reposição de comida não existe, quando acabar acabou, não existe iogurtes nem cereais para as crianças.
    O atendimento é igualmente fraco, o telefone da recepção raramente é atendido, e quando é não dão seguimento aos pedidos efectuados.
    A nossa experiência foi horrível. Além de todos estes pontos que enunciei, fomos obrigados a pedir transferência de hotel no 2 dia, porque ao chegarmos ao pequeno almoço pelas 8:30am, já não havia pão nem leite, como também não há cereais nem iogurtes, fiquei com duas crianças sem pequeno almoço. Após confrontarmos o Chef de cozinha, este informou-nos que em cuba não existe cereais (mentiras). Dirigi-me á recepção, fui atendido por uma funcionária que não mostrou qualquer interesse.
    Dado que é um 5* não aconselho ninguém reservar este hotel.
    Atenção não aconselho niguém a fazer upgrates para serviço gold até porque a unica diferença é um restaurante privativo com igual falta de variedade e quantidade.

• Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado José F
    General M, Director General em Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2017

estimado Senhor José F

Obrigado pelo tempo que você dedicou a escrever um comentário sobre sua experiência conosco no Memories Flamenco.

Por favor, note que nós realmente fazemos o nosso melhor para superar as expectativas dos nossos clientes tanto quanto possível, portanto, como você pode entender, estamos profundamente envergonhados ao saber que podemos ter perdido a oportunidade de impressioná-lo com a sua estadia em particular .

Compreendemos o quão frustrante é ter planos para uma estadia elegante e, para algumas situações inesperadas, as situações vão mal. Nós nos esforçamos para os mais altos níveis de eficiência e estamos muito preocupados que você não recebeu apenas o melhor serviço que você merece. Tenha a certeza de que estamos a tomar as medidas adequadas para resolver os problemas que descreveu nos seus comentários.

Tomamos notas de suas observações para tomar medidas corretivas e melhorar as áreas que você mencionou.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua visita e pelo seu tempo. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo e mostrar-lhe as nossas melhorias.

Cumprimentos,

Avaliado 2 de agosto de 2017

Estive em Cayo Coco de 17 a 24/07/2017.

Vou identificar ponto por ponto o que correu mal.

Mosquitos:
    Atendendo a que o empreendimento se situa numa área rodeada de mangal e está literalmente invadido por largos milhares de mosquitos, é indispensável a fumigação, o que no intervalo de 7 dias apenas foi efectuado 2 vezes;
    A invasão diária de mosquitos estendia-se aos quartos, sendo que as camareiras não dispunham de spray para aplicar aquando da limpeza dos mesmos (alegavam que já tinham solicitado e que não lhes era facultado);
    Os restaurantes temáticos estavam, também eles, invadidos por mosquitos, o que se tornava incomportável no decurso da refeição;
    Apesar de nos termos feito acompanhar de repelente, era impossível não regressarmos cheios de picadas de mosquitos.

Restauração:
    O Bufet funcionava de forma deficiente, quer em termos de organização, quer em termos de quantidade e diversidade;
    O método utilizado nas filas para a carne/peixe grelhado, assim como para as massas ou batidos, geravam atendimento lento e filas de 30 a 40 minutos;
    Muito pouco variado e diariamente "mais do mesmo" dos dias anteriores;
    Falta de produtos básicos para uma instalação hoteleira internacional mesmo que fosse de 4 estrelas, nomeadamente iogurtes, leites alternativos ao leite de vaca gordo, fruta fresca (curiosa e estranhamente a fruta de conserva era uma constante - pêssegos, pêras, ananás);
    A fruta era muito pouca no expositor pelo que acabava rapidamente (no máximo 5 minutos);
    Má qualidade na confecção da comida - sem tempero e constantemente carbonizada ou excessivamente cozinhada ao ponto de não ser comestível (apesar de referências constantes aos chefes a solicitar que a mesma ficasse mal passada - tendo mesmo recebido a resposta "eu é que sou o chefe e eu é que sei...";
    Só existia uma tábua e uma faca para o corte do pão e não existia pão em doses individuais, o que mais uma vez, gerava longas filas;
    Foi constante a resposta a qualquer pergunta sobre um produto ou alimento - "não há" ou "já não há", independentemente de comparecermos à abertura, a meio ou ao fecho;
    O horário de almoço no bufet era "curioso" e claramente insuficiente para a procura, abria às 13h e encerrava às 15h, sendo que muitos dos hóspedes se levantavam cedo (no nosso caso às 6h) e tomavam o pequeno almoço à abertura (7h) faria todo o sentido almoçar às 12h!!! Não, o bufet só abre às 13!!! Mais grave, concentra os clientes todos num intervalo de 2 horas, mais uma vez confusão constante ao almoço;
    Sensivelmente a meio da nossa estada, chegamos ao bufet pelas 13.20h e já não havia mesas, nem talheres, nem pratos, nem.... ao ponto de encerrarem o serviço e fecharem a porta de acesso ao bufet, com os cliente no exterior em fila à espera, até terem assegurado que tinham resposta para a procura, claro está que nesse dia não almoçámos e tentámos colmatar a falha no snack bar - pior...;
    O Snack bar fornecia comida carbonizada, hambúrgueres, batatas fritas, calamares, peixe, etc... tentámos diversas opções e tudo igual pelo que, a determinado momento, solicitei a presença do chefe de cozinha que, tranquilamente assumiu que a comida não estava em condições...;
    restaurantes temáticos - guardanapos e toalhas com nódoas de utilizadores anteriores....copos e pratos sujos (o que aconteceu também no bufet);

Instalações:
    As instalações carecem de manutenção, por exemplo o chuveiro perde mais água pelo tubo do que aquela que nos chega pelo espalhador, ridículo mesmo foi estarmos a sair do quarto já para o check-out quando surge um empregado da manutenção que se identifica e nos questiona se queremos que ele repare alguma coisa no quarto...;
    Os lençóis do quarto do meu filho nunca foram trocados e tinham um buraco (similar a uma dentada enorme que arrancou um pedaço de tecido) os do meu quarto foram trocados apenas uma vez;
    A limpeza dos quartos nunca foi efectuada antes das 15h, o que inviabilizava a sua ocupação antes do final do dia e era bastante deficiente, sobretudo ao nível da casa de banho (bolas de cotão, cabelos e pêlos atrás da porta) e dos vidros (cheios de mosquitos mortos);
    O loby, o bufet, o bar e o snck bar carecem de ventoinhas, pois torna-se incomportável permanecer nesses locais pelo calor, quer de dia, quer de noite;
    Durante vários dias (se bem me recordo 3) rebentaram fossas nos "caminhos" pedonais de acesso entre os quartos e os serviços de restauração e assim ficaram com um cheiro nauseabundo;
    Os jardins morrem literalmente à sede, apresentando-se deprimentes...;

Apoios de praia:
    Da suposta oferta de apoio de praia, nunca consegui utilizar uma que fosse, apesar das tentativas diárias a diferentes horários para reservar barco catamaran ou equipamento de snorkelling, nunca estava disponível e, de acordo com declarações do funcionário, quando tivessem disponibilidade também só havia óculos porque há muito que não tinham barbatanas...
    A equipa de animação limitava-se a colocar colunas na praia com música com volume exagerado e animação ... zero;
    A disponibilidade de espreguiçadeira na praia só funcionava sob descarado suborno dos empregados (assistimos a clientes que pagavam 5 CUC por dia e os empregados reservavam as cadeiras todos os dias e não permitiam a sua utilização por terceiros;

Funcionários:
    A tão "apregoada" amabilidade e hospitalidade cubana (que confesso ter sentido há já mais de 10 anos em Varadero) já não existe, pois os colaboradores são disponíveis, prestáveis e simpáticos "sempre com CUC´s à frente", caso contrário chegam a ser desagradáveis e antipáticos, já não se trata de gorgeta, já é claramente suborno...;
    Foi frequente assistir a diálogos entre funcionários a falaram sobre as chefias de forma desagradável;
    Na véspera do chek-out após acumular muitas situações, algumas até já reportadas aos responsáveis das respectivas áreas que sempre ouviram de forma natural e até displicente como se nada fosse, exigi a presença da gerente, que ouviu atentamente a nossa exposição e nunca, em momento algum, senti que estivesse surpresa pelo que estava a ouvir, considerando que a reunião decorreu no lobby, agravou-se a situação quando alguns dos clientes se aperceberam e rapidamente se transformou numa sessão de reclamações tendo em comum os motivos;

Espectáculos:
    Pouca diversidade - resumindo-se a danças com variedade no tema e no guarda roupa.

"A cereja no topo do bolo":
    No penúltimo dia, numa das incursões ao quarto pelas 16.30h nada se passava, porém ás 18h ao chegarmos ao quarto deparamo-nos com um papelinho enrolado tipo cigarro e introduzido na frincha da porta (qual bilhetinho de namorados adolescentes), no qual constava um convite para almoço num restaurante temático que se iria realizar nesse dia pelas 13h...Curiosamente ao chegarmos ao bar apercebemo-nos que o mesmo aconteceu com diversas pessoas. Questiono-me, desorganização, incompetência ou foi mesmo intencional? Dirigi-me à recepção para manifestar o desagrado junto do responsável da recepção e sou atendida por um estagiário que se disponibilizou para ajudar e contactou telefonicamente o "suposto" responsável que surge entretanto na recepção e na minha presença em tom de voz perfeitamente natural e audível o informa - "diz-lhe que vá apresentar a situação ao serviço de clientes do outro lado do loby"! das duas uma, ou sou transparente ou o Sr é mesmo incompetente e não merece estar a desempenhar a função!

Destaco porém, que relativamente à praia é efectivamente muito boa em termos de natureza, já no que respeita à oferta de actividades é definitivamente muito mau.

Não posso deixar de destacar o profissionalismo da Srª do balcão de atendimento ao cliente e da gerente.

Foi efectivamente mau demais, para uma instalação internacional de 5 estrelas!

Não tenciono regressar e não recomendarei a ninguém!

Sugestão de quartos: O bloco 4 fica próximo da praia e longe dos maus cheiros e é mais tranquilo
    Data da estadia: julho de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    3  Obrigado Getaway506814
    General M, Director General em Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2017

Prezada Senhora Maria de Lourde... S

Cumprimentos,