“Excelente lugar e atendimento!”
Avaliação de Snack Bar Faloppia

Snack Bar Faloppia
Classificado como n.º 2 de 34 Restaurantes em Chiasso
Cozinhas: Italiana
Avaliou em 5 de outubro de 2017 via rede móvel

Fomos atendidos como se fossemos da familia. Pizza excelente e salada muito bem temperada. Recomendo sem dúvidas!

Obrigado Gabriel S
faloppia, Proprietario em Snack Bar Faloppia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2017

Obrigado

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (160)

Avaliou em 20 de outubro de 2016 via rede móvel

A pizza estava muito boa !!!! Massa fina e recheios estavam excelentes !!!! O garçom que nos atendeu é muito legal, tentou falar várias línguas para nos ajudar e sem duvida foi muito atencioso e agradável.
Por indicação do garçom tomei um vinho e também estava muito bom !!!!!
Vale a pena visitar !!!

Obrigado Moacir M
Avaliou em 24 de abril de 2015 via rede móvel

Bom ambiente e comida boa! O cardápio de refeições é pequeno, mas bom! A cidade é pequena então essa é uma boa opção! O atendimento é ótimo e rápido! Vale a pena, ainda mais se estiver esperando o trem para ir a algum lugar! Ótimo para drinks e café também!

Obrigado Ricardo M
Avaliou em 28 de outubro de 2014

Gostei muito daqui, um abiente ludico, a comida boa , os garçons simpaticos, adorei e indico esse barzinho.

1  Obrigado sabrina G
Avaliou em 16 de dezembro de 2013 via rede móvel

Bar legal e aperitivo gostoso e a cerveja geladinha .. um otimo lugar pra descontrair e beber uma cerveja com os amigos ... bom ambiente .. tranquilo e descontraido .... ;)

2  Obrigado Lauriane R

Os viajantes que visualizaram Snack Bar Faloppia também visualizaram

Como, Lago de Como

Cernobbio, Lago de Como

Esteve em Snack Bar Faloppia? Partilhe as suas experiências!