Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tinha uma reserva para dezembro no hotel feita através do booking.com. Ocorre que na tarde do dia do check in minha esposa testou positivo para Covid. O hotel não atendeu telefone ou respondeu email, fiz contato com o booking que também não conseguiu contactar o hotel. No fim do dia cobraram a estadia e até hoje( janeiro) aguardo retorno do hotel. Saiba que se você tiver Covid terá de se hospedar no hotel ou perderá seu dinheiro. Isso é preocupante pois quantas outras pessoas com resultado positivo resolveram ficar no hotel já que este se recusa a cancelar reservas de testes positivos . Ficou o aprendizado que este hotel não segue as normas de segurança para Covid 19 mantendo reservas sem possibilidade de cancelar mesmo com resultado positivo.
Data da estadia: dezembro de 2021
Sugestão sobre o quarto:Evite qualquer reserva pré paga pois se você tiver resultado positivo para Covid eles não irão...
Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.