Avaliou em há 4 semanas

É um Hotel resort. Sinceramente achei cheio e bagunçado. O pior problema foram as paredes finas. Muito barulho dos quartos ao lado. Da pra escutar inclusive as pessoas conversando.

As opções de comida disponíveis no buffet não me agradaram. Acho que a única refeição que valia a pena era o café da manhã. MUITA gente na piscina, principalmente crianças. Não conseguimos conhecer. Muita fila também no bar para pegar as bebidas. Apena 1 local para atender todo o resort. Fica inviável durante o verão.

As opções de entretimento na parte da noite também deixaram a desejar. A única atração bacana foi uma dupla que performava beatles.

Os pontos positivos: tamanho do quarto, quarto com sacada que facilita secar as roupas de banho, Wi-Fi bom, fácil de parar o carro próximo ao hotel e a belíssima praia Calla Antena que é bem perto, linda, tranquila e com estrutura de bar, cadeiras e guarda-sol.

Comparando com a próxima etapa que fizemos (Menorca) acredito que essa hospedagem em Resort não valeu a pena. Pelo menos para o meu perfil, viagem de casal e sem filhos.

Obrigado brunosnunes82
Avaliou em há 4 semanas

Necessita de algumas renovações ao nível dos quartos e da sala de refeições. O WC do quarto é estranho, entra-se para a área onde está a sanita e só depois é que se passa para a área do lavatório. O buffet é óptimo e variado.

Sugestão de quartos: Necessita renovação
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado susanatapada
Avaliado 9 de setembro de 2019

Muito bom para um hotel 3 estrelas... empregados animados e simpaticos... comida muito boa e grande variedade... serviço de bar bom, muita animação e atividades... localizaçao muito boa... foram umas boas férias

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Diana B
Avaliado 4 de setembro de 2019

Bem localizado, simpatia e eficiência de todos os colaboradores do hotel, excelente buffet, actividades e animações muito agradáveis, o maior problema são os clientes sem educação, e desprovidos de modos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ricardo S
Avaliado 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Podemos começar por dizer que as fotos que nos apresentam, apenas a primeira corresponde às piscina do Hotel, depois todas as outras, são de um Hotel situado cerca de 200 metros abaixo do Sol Cala antena.

Simpatia, apenas e só no pessoal da animação e no bar, de resto é para esquecer. A recepção que deveria ser o rosto do Hotel, é miserável, bem como as meninas que nela trabalham.

Para levantar as toalhas de praia, na recepção existe um impresso próprio que é só imprimir consoante o número de toalhas que levamos, deixando uma caução de10€ por toalha, ( talvez porque deveria existir clientes que levavam as toalhas, mas rotas, sim toalhas rotas foi o que me emprestaram) mas ainda assim fizeram-te esperar cerca de 45 minutos porque estavam a fazer check in a novos clientes que chegavam entretanto e não podiam fazer uma pausa de 10 segundos para me facultarem as toalhas.

A chave/cartão do quarto, tive que ir três vezes à recepção conectar porque estava sempre desconectada e não abria o quarto.

De referir que na semana que cá estive choveu dois dias, na rua e no Hotel, por isso durante toda a semana foi possível ver baldes e toalhas no chão do refeitório onde se faziam as três refeições.

A piscina é bastante pequena para o número de hóspedes deste Hotel, não bastando isso esteve encerrada dois dias inteiros durante a nossa estadia.

A praia mais perto fica a 1Km por acesso engraçado contudo a praia é pequena e cheia de pedras, para disfrutarmos de uma praia linda temos que andar cerca de 20 minutos na pé, para a capa de São Domingos e aí sim temos duas belíssimas praias, foi muito sinceramente no que salvou as minhas férias.

Mais informo os possíveis interessados que este tudo incluído, não inclui o dito PIC Nic no caso de se fazer excursões, pois na recepção a desculpa que me deram é que o TI é no interior do Hotel e não no exterior, ridículo em qualquer parte do mundo um Hotel que tenha o regime de TI faculta Pic Nic aos clientes.

Por último e bastante importante, a comida, de variada não tem nada e a qualidade é bastante dúbia. Baste passar dois dias no Hotel para saber a ementa do ano inteiro.

No geral não recomendo este Hotel a ninguém, nem mesmo aos possíveis interessados que venham em família e se deixem levar por alguns comentários que me induziram em erro a dizer que era um bom Hotel para família especialmente para crianças.

Obrigado Snale_1980