Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Mergulho top.

Anafaria21
Ler todas as 722 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Maiorca e nas proximidades
desde 58,61 US$
desde 63,20 US$
desde 104,91 US$
desde 32,18 US$
Avaliado 25 de julho de 2019

Foi uma experiência única. Os instrutores foram muito atensiosos, ajudaram em tudo, explicaram todas as adversidades que poderia vir a ter debaixo de água. Sem duvida um local espetacular para iniciar mergulho. Recomendo vivamente

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado MafaldaR106
Avaliado 25 de julho de 2019

Mergulhei pela primeira vez com o Acqua Life dive center e adorei, muito atentos, profissionais, atenciosos... uma experiência a repetir sem dúvida. Aconselho vivamente.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Anafaria21
Avaliado 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Momento inesquecível ! Fomos muito bem guiado pelos instrutores.
Estávamos um pouco ansioso no princípio mas afinal é um lindo momento de viver. Recomendo !

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado anthonyfN6477UT
Avaliado 25 de julho de 2018 via rede móvel

Passei um momento maravilhoso.. o Cas é um muito bom monitor que explica tudo como deve ser.. recomendo a todos ir passar esse momento de baixo de agua !!! Um grande muito obrigado ... voltarei de certeza !!!

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado ariana c
Avaliado 16 de novembro de 2016 via rede móvel

Tive o prazer de entrar em contato com essa equipe maravilhosa da Acqua Life e eu não pude escolher outra equipe para compartilhar e aprender a realizar o que foi uma das melhores experiências da minha vida, Scuba diving. Equipamento de qualidade e pessoal extremamente qualificado!!
Super RECOMENDO!

Data da experiência: setembro de 2016