“Tudo de bom”
Avaliação de Casa Machado

Casa Machado
Classificado como n.º 14 de 485 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: Casa Machado, e uma tasca muito típica no coração da Afurada, com uma decoração relativa à pesca que nos leva ao tempo das antigas tabernas. A nossa lista é curta mas de grande qualidade e todos os produtos são criteriosamente escolhidos. Podemos destacar as lulinhas, o pica pau as caras de bacalhau fritas, entre outros. Cá podem também encontrar uma coletânia de fotografias sobre a história da cidade do porto e arredores.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Almoçamos na esplanada que é super agradável. Peixinho grelhado no ponto e sangria incrível. As sobremesas são caseiras e muito boas, sobretudo o leite creme queimado na hora. Gostamos muito e voltaremos brevemente

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Mariana M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (316)

Avaliou em 3 de maio de 2019

Após várias visitas a este restaurante na hora de almoço para comer o prato do dia que eram 6.50€ por pessoa, na última visita, pedi dois pratos do dia com bebida e café e paguei 26€. Achei que fomos enganados.Como guia turística não indicarei este restaurante.
A solução?
Não voltar lá, infelizmente.
A localização é excelente e não há mais nada de negativo a apontar.

Obrigado Moliveiramaria
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

Após 5 visitas a este restaurante no decorrer da antiga gerência, decidimos voltar a este restaurante onde já fomos muito bem atendidos no passado.
Ora, notamos logo que a gerência mudou.
Fizemos reserva, e qual não foi o nosso espanto, o empregado informou que já não havia bacalhau... Eram 13h30... Decidimos adaptar o nosso pedido para Lulas. Meia hora depois, precisamente às 14h00 vieram informar que não tinham lulas, mas que afinal tinham bacalhau. Pedimos também uma jarra de vinho maduro branco da casa. À nossa frente abriram uma garrafa de verde branco, e ainda ficaram com cara de chateados por termos pedido maduro branco. Posteriormente disseram que já não havia maduro branco da casa, e que havia opções engarrafadas, das quais escolhemos uma.
Acabaram por nos "compensar" pela falta das lulas com a oferta de 2 doses de gambas, e por esse único motivo é que a nota que atribuo não é mais baixa ainda.
Demoraram 1h30 a trazerem o que pedimos, comida boa mas nada de extraordinário, comparado com o que já tínhamos comido neste mesmo espaço.
Embora a qualidade da comida tenha sido aceitavelmente boa, facto que se tem que fazer a devida justiça, a experiência em si foi para esquecer.
Chegamos às 13h, saímos eram 16h, dificilmente voltaremos. Para comer peixe, da Afurada a Matosinhos, não faltam opções...
A conta: justa, por aquilo que se comeu.

Obrigado GustavoS5140
Avaliou em 6 de abril de 2019 via rede móvel

Um bacalhau grelhado fresquissimo, acompanhados de uma saladinha gostosa e vinho levinho! Ótimo custo beneficio ! Destaque para o atendimento do Carlos!!!

1  Obrigado JulianaBiancalana
Avaliou em 17 de março de 2019 via rede móvel

Estivemos ontem à noite e provámos o bacalhau grelhado. A qualidade do prato é destacável, mesmo sem que lhe faltasse sal. As sobremesas eram caseiras, muito boas. O empregado de mesa foi muito simpático!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado Meca J

Os viajantes que visualizaram Casa Machado também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Casa Machado? Partilhe as suas experiências!