“Muito bom!”
Avaliação de Casa Machado

Casa Machado
Classificado como n.º 14 de 485 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: Casa Machado, e uma tasca muito típica no coração da Afurada, com uma decoração relativa à pesca que nos leva ao tempo das antigas tabernas. A nossa lista é curta mas de grande qualidade e todos os produtos são criteriosamente escolhidos. Podemos destacar as lulinhas, o pica pau as caras de bacalhau fritas, entre outros. Cá podem também encontrar uma coletânia de fotografias sobre a história da cidade do porto e arredores.
Avaliou em 6 de abril de 2019 via rede móvel

Um bacalhau grelhado fresquissimo, acompanhados de uma saladinha gostosa e vinho levinho! Ótimo custo beneficio ! Destaque para o atendimento do Carlos!!!

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado JulianaBiancalana
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (316)

Avaliou em 17 de março de 2019 via rede móvel

Estivemos ontem à noite e provámos o bacalhau grelhado. A qualidade do prato é destacável, mesmo sem que lhe faltasse sal. As sobremesas eram caseiras, muito boas. O empregado de mesa foi muito simpático!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado Meca J
Avaliou em 10 de março de 2019 via rede móvel

Atendimento muito bom, comida deliciosa, bem servido e preço justo! No conjunto foi a melhor refeição que fizemos em Porto.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Larissa Z
Avaliou em 15 de fevereiro de 2019

Comida com boa qualidade e bem confecionada. As entradas convencem e e os preços são justos. Ambiente cuidado e funcionários muito simpáticos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado portovivo
Avaliou em 5 de janeiro de 2019

O restaurante é agradável e confortável. Tem excelente peixe fresco, mas tem outras opções que quero experimentar. Gostei muito do peixe, embora pudesse estar um pouco mais grelhado. O serviço é razoável, embora tenha alguns excelentes funcionários.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Rui A

Os viajantes que visualizaram Casa Machado também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Casa Machado? Partilhe as suas experiências!