“Excelente: no atendimento, na simpatia dos donos, na confeção, nos cuidados com a higiene durante a pandemia.”
Avaliação de Arcada

Arcada
Classificado como n.º 309 de 553 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou 7 de setembro de 2021

Muito bom! Almoços, pequenos-almoços excelentes!
Atendimento dos donos na máxima simpatia, delicadeza e educação.
Esplanada agradável.
Café muito bom e muito bem tirado,

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Professorrafael
Avaliou 24 de maio de 2017 via rede móvel

Ambiente simpático e acolhedor. Ótimo para conversar e o café é excelente. Recomendo e sempre que posso paro para um expresso.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado RuiA750
Avaliou 10 de outubro de 2016 via rede móvel

Gostei muito do serviço e da variedade da pastelaria de fabrico próprio, o atendimento é excelente. Parabéns

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado jo_ol294
Avaliou 28 de outubro de 2015 via rede móvel

Café típico do "bairro" onde as pessoas habituais se juntam para o pequeno almoço ou café. Bom atendimento e serviço. Pequena variedade de bolos .

Data da visita: outubro de 2015
Obrigado MiguelC0

Os viajantes que visualizaram Arcada também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Seixezelo, Vila Nova de Gaia
Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

Esteve em Arcada? Partilhe as suas experiências!