Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Para um hotel de 4 estrelas, os clientes do Hotel Black Tulip, em Gaia, mereciam melhor pequeno almoço. No dia 29/30 Agosto, fiquei hospedado neste hotel em Gaia, no quarto 905. Cheguei à sala do pequeno almoço por volta das 8 horas. Servi-me de um pequenino ovo estrelado, de uma pequena quantidade de ovos mexidos, tomate com queijo, cogumelos e um pão. Disto, safou-se o tomate com queijo e o pão. O ovinho estrelado, apesar de uma gema vistosa, estava completamente seco. Os ovos mexidos, já antes havia reparado, também estavam secos. Todos estes alimentos, estavam mais para o frio do que para o morno, incluindo os cogumelos. Desta minha insatisfação dei conhecimento ao empregado de mesa. Esta minha crítica pode ser construtiva, dado que, se os responsáveis do hotel tiverem oportunidade de a ler, poderão implementar medidas que visem melhorar a satisfação dos clientes. Mais uma nota negativa: o comando da TV não funcionava. Disso dei conhecimento na recepção, aquando do check out.
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Valor
Localização
Serviço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Não se compreende a classificação de 4 estrelas para este hotel . Está desactualizado, os elevadores funcionam mal, o pequeno almoço é insipiente… Para 3 estrelas seria um bom hotel. Tem um parque de estacionamento diminuto.
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a ManuelVieira2 acerca de Hotel Black Tulip
1 Obrigado ManuelVieira2
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel de qualidade média... Quarto limpo e espaçoso, mas já precisa remodelações. Gostei do pequeno almoço, bastante variedade, faltou apenas fruta. Vista do restaurante sob a cidade incrível, ponto forte Estacionamento gratuito no hotel. Pero do metro
Data da estadia: fevereiro de 2022
Pergunte a ritinha9502 acerca de Hotel Black Tulip
Obrigado ritinha9502
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Uma experiência muito agradável, desde a recepção no momento se check-in até ao pequeno almoço do dia seguinte. O pessoal é todo muito atencioso, principalmente no pequeno almoço em que nos sentimos em casa. O quarto tem uma decoração clean, estando perfeitamente limpo, e muito confortável.
Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a daniel_ferreiraa acerca de Hotel Black Tulip
2 Obrigado daniel_ferreiraa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vc escuta tudo no quarto ao lado, inclusive quando vão ao banheiro. Por falar em banheiro, é péssimo para o banho. Tv ruim, controle não funciona, chuveiro e toalhas são péssimos. Cortina de plástico no banho e apertado. Se dizer que é 3 estrelas estaria condizente com a realidade. Aliás já fiquei em 3 estrelas melhor que este.
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a WILBERMarcelo acerca de Hotel Black Tulip
3 Obrigado WILBERMarcelo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
As condições do hotel são normais, os funcionários simpáticos e prestáveis, no entanto o restaurante é muito fraco para um hotel de 4 estrelas. O pequeno-almoço é sempre o mesmo, com coisas reaquecidas todos os dias, o pão é do dia anterior e dos congelados. Muito a melhorar!
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Pergunte a nancitavares acerca de Hotel Black Tulip
3 Obrigado nancitavares
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.