Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor76 US$
Priceline76 US$
eDreams76 US$
Prestigia.com106 US$
Agoda.com76 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

As condições do hotel são normais, os funcionários simpáticos e prestáveis, no entanto o restaurante é muito fraco para um hotel de 4 estrelas. O pequeno-almoço é sempre o mesmo, com coisas reaquecidas todos os dias, o pão é do dia anterior e dos congelados. Muito a melhorar!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado nancitavares
Avaliado 4 de novembro de 2019

Boa localização, junto ao metro, a escassos minutos do centro do Porto. Staff simpático. No entanto, o quarto não se encontrava devidamente limpo, era barulhento e muito rudimentar para uma classificação de 4 estrelas. A casa de banho tinha bolor no chão, teto e banheira. Não "ofereciam" gel de duche, sabonete, touca, creme, etc. O mini-bar era "pobre". O pequeno-almoço era muito mediano. Dá para desenrascar mas não recomendo nem voltarei a repetir.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Andreia G
Avaliado 31 de julho de 2019 via rede móvel

Já não é a primeira vez que visito o Black Tulip e não tenho nada a apontar.

O que mais adoro é o fantástico pequeno almoço no último andar do edificio com vista para a cidade.

No entanto queria apenas referir que, tendo em conta que foi um quarto mais caro , com alguns extras e foi dada a indicação se ser uma noite de núpcias achei que iam colocar algum tipo de decoração, como por exemplo pétalas ou aquele trabalhado nas toalhas ( com alguma forma ) .

Vou continuar a visitar , é certo , até porque tem um sitio especial no nosso coração.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Danielafpsousa
Avaliado 26 de julho de 2019

Próximo da estação do metro que liga à cidade do Porto, atendimento muito simpático, o restaurante no 10º andar tem uma vista espectacular. Bom pequeno almoço, mas os quartos com muito pouco isolamento sonoro.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Joaquim José F
Avaliado 3 de julho de 2019 via rede móvel

Pouca isolação sonora nos quartos. Garagem com difícil acesso . De resto sem nada a apontar, staff simpático, pequeno-almoço bem servido com excelente vista para a cidade e quartos amplos.

Recomendo..

Data da estadia: julho de 2019