“Primeira refeição depois do confinamento”

Resturante Snack Sao Goncalo
Com entrega de comida
Classificado como n.º 15 de 537 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 5 de abril de 2021 via rede móvel

Dia 5 de Abril de 2021. Um dia de Sol maravilhoso. Trabalho como guia turístico e este restaurante tinha-me sido recomendado inúmeras vezes por clientes. Ainda não tinha tido oportunidade de experimentar. Foi hoje. Comida portuguesa com excelente relação qualidade-preço. Não me identifiquei como guia para não ter tratamento diferenciado. Posso garantir que voltarei e que vou passar a recomendar.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ppedromm

Avaliou 10 de março de 2021

Encomendei, para casa, o Prato do Dia ( sopa, prato, fruta, bebida e pão) .
Estava excelente e por 10,00 €, para 2 pessoas. Não se pode pedir mais mas deve-se dizer Obrigado por esta refeição.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Mandix59
Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Satisfação total ao pedido, qualidade, atendimento perfeito tudo de acordo com o pedido mesmo neste momento difícil, a todos Un em aja e felicidades no negócio, o muito obrigado

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Voyage50772012285
Avaliou 8 de outubro de 2019

Comemos um saboroso bacalhau a Lagareiro fartamente imerso em azeite e tomamos um bom vinho branco. Fomos atendidos pelo Sr. Rogério que nos atendeu muitíssimo bem, inclusive o vinho foi sugestão dele. Gastamos 58 euros em dois casais sendo 3 pratos de bacalhau a lagareiro, uma garrafa de vinho e uma garrafa grande de água mineral.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Antonio Carlos S
Avaliou 6 de setembro de 2019 via rede móvel

O melhor bacalhau que comi na minha vida. Sr. Rogério nos atendeu com muito carinho e atenção . Recomendo ...

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado xixon2016

Os viajantes que visualizaram Resturante Snack Sao Goncalo também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Resturante Snack Sao Goncalo? Partilhe as suas experiências!