“Excelente comida”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Comida excelente, farta e bem temperada! Sr Rogério que nos atendeu muito simpático! Recomendo! Preço econômico.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Ana Cristina c
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (320)

Avaliou em 23 de setembro de 2018

Comemos um prato que tinha 3 tipos de peixe (salmão, sardinha e robalo) muuuuuuuito bom!!! O atendente foi muito simpático e agradável conosco. Voltaríamos com certeza!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Daniela H
Avaliou em 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Eu já fui ao São Gonçalo várias vezes e comi vários pratos, no entanto a Francesinha é para mim o melhor. É pequena? É a fugir para o pequena mas na verdade enche a barriga. Mas o verdadeiro segredo está no molho caseiro.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado emperor696
Avaliou em 26 de julho de 2018

Vários comentários sugeriram-me a ida a este restaurante. Na minha experiência própria considero um restaurante médio a preços médios. Uma refeição com entradas, prato principal e sobremesas fica em média a 12€ por pessoa. O atendimento foi muito bom e o pessoal simpático.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Rui-Alm
Avaliou em 22 de abril de 2018

Em pleno fim de semana com muitos turistas o tempo de espera não foi muito.
Com entradas, pratos de peixes e carnes, vinho, aguas, sobremesas e cafés fica uma média de 14 euros por pessoa. Nada caro tendo em conta a localização e a quantidade que é dada.
Eu comi arroz de marisco e estava muito saboroso.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado 801betes

Os viajantes que visualizaram Resturante Snack Sao Goncalo também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Resturante Snack Sao Goncalo? Partilhe as suas experiências!