“Qualidade do tempero”
Avaliação de Churrascaria O Piri-Piri

Churrascaria O Piri-Piri
Classificado como n.º 183 de 493 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou em 5 de julho de 2018

Fantásticas carnes grelhadas com um fabuloso tempero, tudo grelhado no carvão. Recomendo a quem aprecia grelhados com qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado José A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (39)

Avaliou em 27 de junho de 2018 via rede móvel

Gosto muito de comprar frango lá, sempre acabado de assar ,saboroso tempero no ponto, bom.atendimento, preço bom,sempre que quero frango vou lá ,pois tem um bom espaço e tradição no churrasco

Data da visita: junho de 2018
Obrigado castleburger
Avaliou em 17 de junho de 2018

Piri-piri 2 Rechousa.
Cheguei ao estabelecimento e como todos os educados e com civismo aguardei a minha vez, entretanto chega um cliente (cliente real entenda-se) cumprimenta com uma perto de mão o funcionário, faz o pedido e é logo atendido, assisti a tudo calmamente.
Quando chegou supostamente à minha vez reclamei. Foi-me dito que o "cliente real e amigo", era cliente e tinha encomenda, e prontamente foi ameaçado pelo funcionário que estava a assar os frangos, pelo que entendi era o pai do funcionário que estava atender ao balcão. As ameaças foram várias desde que quem manda eram eles, se não estava bem que fosse embora porque senão ia ter problemas graves isto tudo na presença do meu filho. Agradeci e foi-me embora.
É vergonhoso a atitude destas pessoas que estão á frente de um estabelecimento aberto ao publico, atitude de quem já não precisa dos clientes mas os clientes é que precisam deles.
Se aceita encomendas tudo bem, se tem prioridade sobre os "não clientes" tudo bem, mas os "não clientes" merecem no mínimo uma palavra se pode ou não atender quem tem encomenda, ou colocar avisos a explicar essa situação, ou melhor abrir uma fila para as pessoas com encomenda com atendimento á parte e que não interfira com a fila dos "não clientes".
Não volto lá mais, simplesmente porque não sou considerado cliente e não gosto de ser ameaçado.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado pamachado
Avaliou em 7 de maio de 2018 via rede móvel

Sem sombra de dúvidas , continua a ser o melhor sítio para ir buscar frango no churrasco . Muito bem assado.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado ruih728
Avaliou em 12 de abril de 2018 via rede móvel

Não há qualquer dístico de não haver multibanco no exterior ou porta do estabelecimento. Como as filas ultrapassam o espaço físico do mesmo, estive 30 minutos à espera para só constatar tal informação quando tinha duas pessoas à frente. Desloquei-me ao atm e tive de voltar para o final da fila. Mais 25 minutos. Só passam factura a pedido.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado GalaPotente

Os viajantes que visualizaram Churrascaria O Piri-Piri também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Churrascaria O Piri-Piri? Partilhe as suas experiências!