“Banal...menos no preço.”
Avaliação de Restaurante Mário Luso

Restaurante Mário Luso
Reservar com
Restaurante Mário Luso não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 11 de 450 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Tradição desde 1942 "A caminho dos 70 anos de existência, ainda lá vão os clientes avós, com os filhos, mas são já os netos quem mais aprecia o que ali se faz." José da Silva, in Notícias Sábado, setembro de 2011
Avaliou em 26 de abril de 2018 via rede móvel

Muito boa apresentação,espaço bonito,açorda com farinha (em vez de pão) sem sabor,doses individuais?? Tipo prato do dia mas a 22€ ,comida em geral desprovida de sabor (mais o peixe galo do que a vitela,mas...),atendimento frio e distante...caro, muito caro para a oferta gastronómica oferecida ,sobremesas banais a 4,50€ ,vinhos correntes Monte Velho12€ a 4x mais o preço de mercado.100€ para 3 .

Obrigado Paulo F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (185)

Avaliou em 22 de abril de 2018 via rede móvel

Visitamos o restaurante em família. E todos saímos deliciados com o degustamos.
As doses vem em pratos individuais e mas bem servidas.
Provamos o polvo que estava, tão bem confecionado! E a vitela que estava cheia de sabor e temperos. As sobremesas enchem-nos os olhos e dá-nos vontade de provar todas elas! No final fomos surpreendidos por um miminho de páscoa com amêndoas feito num paninho de crochet que nos foi dado pela dona do restaurante! Estes pequenos gestos valem ouro nos dias de hoje é este foi sem dúvida um deles e que não vamos esquecer!
O restaurante não é acessível mas sem dúvida é uma experiência gastronómica que vai quer deliciar-se.

Obrigado Fugir_Blog
Avaliou em 19 de abril de 2018 via rede móvel

Estive neste restaurante com um colega de trabalho estrangeiro.
A verdade é que a gastronomia portuguesa ficou bem defendida.
Entradas muito boas! Uma porção de Polvo á Lagareiro, uma porção de Posta á mirandesa que estava topppp e uma sobremesa caseira como se pode ver nas fotos para cada um.
Um planalto e uma cola! Por 60 euros.
Claro que não é o local mais barato para comer, mas será certamente um dos mais deliciosos!
Recomendo!

Obrigado Rubenviagens
Avaliou em 16 de março de 2018

No geral foi uma boa experiência. Éramos um grupo de 6 pessoas e 2 crianças pequenas e fomos sentados num local bastante reservado, onde ficamos muito à-vontade e os miúdos puderem brincar sem incomodar outras pessoas. Boas cadeiras para as crianças. A imagem geral do espaço (a entrada, as salas) é interessante e diferente do habitual.
A comida estava muito boa, com especial destaque para o polvo frito acompanhado de uma óptima salada e chips. De acordo com quem os escolheu, os pratos de carne estavam apenas razoáveis, embora com boa apresentação.
Como a lista de sobremesas é enorme (umas 20, na boa) resolvemos pedir um sortido de sobremesas para os 6, para experimentarmos várias coisas. Foi um erro porque nos apercebemos que as opções eram todas muito idênticas, o que nos deu a sensação de nos ter calhados sobremesas que não tinham saído e que precisavam de ser despachadas. Das 6 variedades, 5 eram tartes (de noz, de chocolate, de côco, ...) e eram tão doces que se as tivemos pedido isoladamente não as teríamos conseguido comer na totalidade. A melhor foi mesmo as farófias com ovos moles mas não ficará na memória. Quando é assim, mais vale terem menos variedade mas terem sobremesas realmente boas. Até porque o preço de cada sobremesa é bastante elevado e num grupo é o suficiente para fazer disparar a conta.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Marília D
Avaliou em 4 de março de 2018

Restaurante tradicional, pratos portugueses , cozinha de qualidade e doses muito abundantes.
Peixe excelente, sobremesas típicas
Garrafeira com variedade e leque de preços boa.
Mantém a qualidade dos produtos ao longo de muitos anos. A visitar sempre,

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado pedromv1953

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mário Luso também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Mário Luso? Partilhe as suas experiências!