“Festa de anos, produto com qualidade, serviço a melhorar.”
Avaliação de Dicasa vila nova de gaia

Dicasa vila nova de gaia
Classificado como n.º 73 de 450 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 3 de setembro de 2018

Produto
Pratos bem confeccionados, notando-se a frescura e a qualidade dos produtos, com boa apresentação.
Serviço tem alguns pontos a melhorar, visto que era-mos um grupo de 25 pessoas, houve um desfasamento superior a 15 minutos para servir toda a gente no prato principal.
Preço 20€ p/ pessoa com 3 entradas, prato, bebidas, sobremesa e café.
Em suma gostei do restaurante e pretendo lá voltar.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 483jo_or
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (158)

Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Não fica claro se estamos num restaurante se num condomínio em que não podemos estar...
Atendimento amador.
Grissinis cobrados e limonadas a 2,5 euros.
Demasiado caro.
Não recomendo nem regressarei.

Obrigado Abel2020
Avaliou em 25 de agosto de 2018

O espaço é tão agradável! ´Perdido` num espaço verde, tem a cozinha ao nosso lado onde vemos os nossos pratos a serem confeccionados! O serviço é simpático e eficaz.
Como estava um dia de Verão quente optamos pelo menu de Verão que tinham disponível, e fomos surpreendidos por uma salada dentro de um "balão" feito com massa de pizza! O molho muito bom, a massa crocante para irmos acompanhando com a salada.. Muito muito bom! Vale a pena visitar e acompanhar com uma sangria de espumante com frutos vermelhos!

Obrigado analmalmeida
Avaliou em 22 de agosto de 2018

No meio ambiente, junto da torre da Altice no Monte da Virgem, encontramos este restaurante que nos oferece uma carta com os tradicionais sabores da Itália. Experiência a repetir.

Obrigado JaimeV1249
Avaliou em 22 de agosto de 2018

Vista fantástica sobre um jardim. Para nosso azar estava a chover imenso, o que dificultou a nossa chegada e não nos permitiu ver nadinha para além dos vidros do restaurante. A sala que supostamente tem a vista também estava cheia (assim como quase todo o restaurante) por isso não começamos nada bem.
O ambiente era bastante confuso mas logo nos indicaram uma mesa. O restaurante é muito simples a nível de decoração e ambiente. As cadeiras e mesas de plástico branco e o de papel individual como toalha fizeram-me perguntar se estaria no sitio certo.
Pedimos então o pão de alho de entrada que estava divinal...em forma de pizza, bastante generoso para duas pessoas e com a massa fininha que eu tanto adoro. De seguida e após a indecisão do costume pedimos uma calzone e uma pizza 4 formagi. Gostei mais da 2a, a calzone apesar de muito boa tinha muito pouco recheio. De sobremesa pedimos um gelado (que era na hora regado com um café expresso acabado de tirar) e um fondant de chocolate (que eu gostei mais). Contas feitas foram 46€, preço um bocado elevado para o restaurante que era mas como disse antes, nos é que não tivemos oportunidade de ver as vistas que podem (talvez) explicar o preço elevado.
Gostei da experiência mas para mim um bom restaurante italiano tem que ter obrigatoriamente um ambiente calmo, acolhedor e reconfortante, coisas que infelizmente não senti neste.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado AMMBP357

Os viajantes que visualizaram Dicasa vila nova de gaia também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Dicasa vila nova de gaia? Partilhe as suas experiências!