“Bom sushi”
Avaliação de Sakurai Sushi Bar

Sakurai Sushi Bar
Classificado como n.º 148 de 533 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Já vim por diversas vezes a este restaurante e fiquei sempre satisfeita.
Conheço diferentes restaurantes de sushi em VNGaia e posso afirmar que é dos melhores. O sushi apresenta ser fresco e é saboroso. As opções também são variadas.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado brisil_5

Avaliou 24 de setembro de 2020 via rede móvel

A qualidade da comida não é boa, o atendimento muito menos. Pedi um mix de sushi e o empregado esclareceu que eram 20 peças, pedi mais algumas peças no entanto quando terminei o pedido o empregado peguntou se nao era muito e repetiu que o mix eram 20 peças. Pedi 3x mix de sashimi sendo que da 1a veio salmão e peixe manteiga, da 2a foi um mix de apenas salmão e eram peças minusculas (como se vê na foto) então volei a pedir uma 3a vez mas 3 doses ao que o empregado me perguntou "como assim?" e se eram os 3 peixes. Volei a insistir que queria 3 doses de mix ao que me respondeu que era mais fácil pedir o n° de peças que queria. Perguntei se vinha atum e respondeu-me "se tiver, sim". Pedi então 20 peças e trouxeram 15.
Estive imenso tempo a espera para voltar a pedir enquanto o empregado de sala estava no telemóvel.
De certeza que não voltarei não só pela qualidade da comida (que não achei boa) mas também pelo péssimo atendimento que tive. Além disso é muito caro para a (falta de) qualidade que tem (principalmente se for para jantar que são 15,90€).

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Joana0592
ricardoy807, Proprietário em Sakurai Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Obrigada pelo tempo, para ser respeitada tem que respeitar também pelo tempo e pelo trabalho que nós lhe prestamos não é admissível a pedir uma mesma coisa várias vezes se o pudia ter feito de uma vez E sobre a qualidade da comida os nossos clientes sabem disso .

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Já fazia algum que não comia um Excelente Sushi. Excelente Qualidade, Excelente Atendimento, especialmente à simpatia da funcionária chamada Ana, que atendeu-nos muito bem.
Até saí abafadinho dos olhos do restaurante (no bom sentido).

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado MAS2014
Avaliou 9 de agosto de 2020

Regresso na nova normalidade e o sakurai mantém a qualidade! O meu restaurante de sushi favorito em gaia, não só pela qualidade da comida mas também pelo excelente atendimento, como sempre!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado CatarinaGouveia9
ricardoy807, Proprietário em Sakurai Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Obrigada pela preferência

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Não conhecia o Sakurai mesmo sendo um dos mais antigos restaurantes de Gaia nesta área do sushi ou de comida asiática.
Penso que se adaptaram muito bem ao novo normal, adaptando também os preços, o que reflete um resultado final preço/qualidade muito bom.
Sushi fresco, com qualidade a um preço de low cost neste momento.
Repetirei!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado absousa83
ricardoy807, Gerente geral em Sakurai Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Obrigada pela voto.

Os viajantes que visualizaram Sakurai Sushi Bar também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Sakurai Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!