Vila Nova de Gaia
Caixa de entrada

“Hoje dirigi-me ao Café Hamburgo,”
Avaliação de CAFÉ HAMBURGO

CAFÉ HAMBURGO
Classificado como n.º 42 de 528 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hoje dirigi-me ao Café Hamburgo, onde sei que ja frequentei duas ou 3 vezes, a normal enchente mas depois de passado uns bons 30 40 min, Dirigi-me ao patrão ao senhor que faz a chamada pedi amavelmente para saber se ainda teria muitas pessoas a frente ao qual tive de prontidão a resposta “oh amigo tem que esperar pela sua vez” numa forma arrogante, não acho normal este tipo tratamento a clientes. Fiquei muito desagradado com o tratamento ao cliente, aliás até disse que iria a outro lado jantar e fui ao Café Santiago no Porto das francesinhas e adorei, nunca la tinha ido e gostei aconselho.

Muito desagradado com o atendimento, penso que o facto de estarem a lucrar bastante com o negocio estão-se a borrifar para os clientes. E como ja li em alguns comentários aqui concordo plenamente que fazem distinção dos clientes conhecidos e não conhecidos.
Os olhos comem e a verdade e essa, a diferença deste tipo para outro tipo do género é mesmo o tamanho exagerado do prato, a enchente de batatas para a francesinha normal e todos nós sabemos que os olhos Comem, e muitas vezes não justifica a espera.

Muito desagradado

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado vitors386

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Recomendo completamente! Francesinha ótima, molho excelente!
Uma das melhores francesinhas que já comi em toda a minha vida!
Relação preço e qualidade é isto!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Adriano1907
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Francesinha Incrível. Satisfaz imenso, mas não deixa que as pessoas se sintam empanturradas. Conselho: peçam a batata frita à parte.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado joanaoliveira95
Avaliou 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Bons preços, boa comida, foi das melhores francesinhas que já comi na zona. O pessoal é 5*, atencioso e muito simpatico

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 554joaosantos
Avaliou 28 de agosto de 2019

A espera não é pior nem mais demorada do que o habitual em casas deste género - dá-se o nome à medida que se vai chegando (não aceitam reservas).
Sala média que se tornou pequena para tanta procura (vão abrir espaço grande em frente).
Pessoal simpático e brincalhão, contudo bastante profissional - é necessária muita coordenação para servir tantas pessoas!
Francesinha muito agradável, bife muito bom, identifiquei fiambre, queijo (claro), linguiça e salsicha (comum).
O molho é muito bom, para o picante , como convém... batatas fritas muito fixes, não vêm carregadas de sal como em outros lados (é muito mais saudável e quem quiser que peça o sal).
Francesinha sem ovo 6,5€, com ovo 6,9€ - altíssima relação qualidade/preço!
Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado JDias1963

Os viajantes que visualizaram CAFÉ HAMBURGO também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em CAFÉ HAMBURGO? Partilhe as suas experiências!