Os preços mais baixos para a sua estadia
176 US$
Expedia.com164 US$
Prestigia.com178 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel com boas condições e actividades. Pessoal de categoria. Agradeço a excelente recepcso de todo pessoal, recepcao, porteiro e em especial ao Sr. Gil que nos serviu com muita atenção e categoria. Vou querer voltar sem dúvida em opção do Porto. Bem hajam. Vou recomndar o vosso hotel à confiança por todos os servicos. Muito muito obrigada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado CConstantino1973
Grupo Solverde, Proprietário em Hotel Solverde Spa & Wellness Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2020

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário. Em nome de toda a nossa equipa, queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre a sua estadia.
Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Avaliado 27 de dezembro de 2019

Deste hotel posso só avaliar o restaurante "O Jardim", onde tenho ido algumas vezes. A última vez foi nestes dois dias de Natal 2019 e, como sempre, não podia ser melhor. A profissional e incansável assistência do chefe de sala Sr. Carlos Nogueira até aos empregados de mesa, nada a apontar de negativo. A comida foi, igualmente, de primeira qualidade. Apesar de ser uma ocasião especial, o buffet de domingo é sempre muitíssimo bom.

Sugestão de quartos: Apesar de não conhecer os quartos, os virados para o mar terão a melhor vista.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Isabel M
gruposolverde, Gestor em Hotel Solverde Spa & Wellness Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Estimada Cliente,

Agradecemos o seu comentário. Em nome de toda a nossa equipa, queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre o restaurante "O Jardim".

Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel 5 estrelas situado no limite do concelho de Vila Nova de Gaia com Espinho. Boas instalações. Staff muito simpático e acolhedor. Check in rápido e prático. Quarto limpo e acolhedor. Bom nível de limpeza. Peca por ter cortina na banheira. Piscina interior com água pouco aquecida. Wellness com separação por género. Muito errado as pessoas andarem nuas no interior (sauna e banho turco).

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado M_pt_cp
gruposolverde, Gestor em Hotel Solverde Spa & Wellness Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a estadia foi do seu agrado. Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Tive uma estadia breve neste Hotel. Desde logo apercebemo-nos do luxo e requinte, mas com assinatura dos anos 80. Os corredores são um pouco escurecidos, o quarto é muito espaçado e tem muita arrumação, mas já merecia ser alvo de remodelações. A piscina exterior é fabulosa e o acesso direto à praia é impagável. Não cheguei a experimentar a interior, graças à imposição da touca, que não tinha. O check-in e out foram feitos por funcionários distintos, mas ambos de forma muito fria e impessoal. O pequeno almoço foi rico e variado, porém sem ovos estrelados ou a possibilidade de fazerem omeletes, algo estranho para um 5 estrelas. Serviço apressado, impessoal e controlador.
Gostei da experiência mas pelo valor e de futuro, irei optar por algo mais acolhedor e moderno.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Xana_Abreu
gruposolverde, Gestor em Hotel Solverde Spa & Wellness Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Estimada Cliente,

Obrigado pelos seus comentários e elogios.
Ficamos felizes que de uma maneira geral tenha gostado da sua experiência no Hotel Solverde Spa & Wellness Center.

Esperamos revê-la muito em breve.

Cumprimentos,

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos ao spa do Solverde usufruir de um voucher que recebemos.
Passamos a manhã pela piscina interior e exterior (de água aquecida), por fim estivemos 30 min numa zona com jatos de água.
Para terminar é servido um chá e tivemos acesso as salas de relaxamento.
Uma experiência sem dúvida relaxante

Data da estadia: agosto de 2019
3  Obrigado anaj0_0t
gruposolverde, Gestor em Hotel Solverde Spa & Wellness Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a sua experiência no nosso Spa foi do seu agrado.Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.