Os preços mais baixos para a sua estadia
99 US$
Hotels.com99 US$
Priceline
Ver as 17 promoções
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel tradicional e muito bem localizado.
A cozinha poderia variar um pouco mais no cardápio, porém o que eles servem é de excelente qualidade, então, isso não se torna necessariamente um problema.

Café da manhã normal, sem surpresas, nem decepções.

Suítes grandes, porem com dois inconvenientes que me chamaram a atenção.
Pegamos uma suite com dois quartos e em um deles, ao invés de cama, havia um sofá-cama aberto permanentemente e não foi nada confortável.
O segundo inconveniente foi que a equipe do hotel entrou em nosso quarto, fora do horário de limpeza, nem tocar a companhia ou bater na porta e depois a funcionaria do hotel alegou ter se enganado de suite (?!). Ora, um cartão que abre qualquer porta e a pessoa não se atenta a qual suite esta abrindo? Enfim, comunicamos a recepção, mas a resposta foi padrão: “Não é comum que isso aconteça. Pedimos desculpas verificaremos o que ocorreu.” O mesmo aconteceu com minha sogra, que estava em outra suite, em outro andar e isso foi por volta das 21 /22h do horário local. No caso dela, disseram inclusive que não localizaram em seus sistemas de segurança a abertura da porta dela no horário informado e, inclusive, sugeriram que ela tivesse deixado a porta entreaberta (sem fechar direito).
Logo, se estiver dentro da suite, passe a tal da correntinha na porta.
Por outro lado, nao posso dizer que isso tenha ocorrido sem que estivéssemos no quarto, tão pouco reclamar que tenham mexido em nossos pertences, mas foi um inconveniente considerável e preocupante.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado luiscarlosb697
tjspinto, Guest Relations Manager em Holiday Inn Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Luis Carlos,

Antes de mais queremos agradecer a preferência pelo Holiday Inn Porto Gaia e pelo tempo que dispensou na avaliação que fez referente à sua ultima estada no nosso hotel.

O nosso objectivo é fornecer consistentemente um serviço e acomodações superiores e os seus comentários são muito importantes para nós.
Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida referente à abertura de porta do seu quarto, no entanto posso assegurar-lhe que o nosso hotel cumpre todas as medidas de segurança. Pedimos desculpa pela situação em causa.

Teremos todo o gosto em voltar a recebe-lo nas nossas instalações e fique com o meu contacto que passarei a atende-lo pessoalmente.

Qualquer reserva ou solicitação, por favor não hesite, estamos aqui para si.

Ansiosamente esperamos pela sua próxima visita.

Carla Inácio
Guest Experience Manager

Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Com esta linda vista do Rio Douro, me despedi de Vina Nova de Gaia, após hospedar-me nesse hotel.
Hotel muito completo, vários serviços( piscina, massagem) , além de excelente restaurante.
Quarto amplo conta com frigobar, cafeteira.
Tudo para tornar sua estadia melhor.
Parabéns para a equipe!

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado 726claricen
Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel tem boa instalação, staff atencioso, boa cama, bom café da manhã... MAS... já é o segundo MAS em Portugal em menos de um ano! Vou ficar traumatizada! MAS... o ar condicionado está sem função, uma vez que ele existe decorativamente e eu não consigo regular segundo as minhas necessidades pessoais. Reclamei no hotel que o ar condicionado não estava funcionando. O funcionário respondeu que a temperatura era regulada em 23 graus para todos os apartamentos. Ah?? Como assim? Questionei: que lindo, então eu é que tenho que me regular, já que o hotel oferece uma propaganda enganosa e a solução que me ofereceram foi de abrirem a janela, que é vedada! Isto só pode ser brincadeira e pegadinha, pois o cliente ter que ficar no quarto abafado ou sem dormir pq está com calor, para mim tira toda e qualquer estrela que este hotel possa ter. Já passei por situação idêntica em março, em Lisboa e vivenciei novamente isto aqui estas 3 noites que pernoitei no hotel. Ainda estou no hotel, mas com certeza não poderia deixar de colocar esta observação aqui. O que fiz no hotel em Lisboa e farei aqui, foi pedir o livro de reclamações, registrem sempre estas ocorrências neste livro, fica a dica!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Nairibeiro
Avaliado 5 de outubro de 2019

Hotel bem concebido, quantos amplo, bem decorados e confortáveis.
Vista pra cidades de Gaia e Porto fantásticas.
Pessoal empenhado e eficiente.
Pequeno almoço capaz de agradar ao mais exigente.
Estacionamento conveniente embora um pouco caro.
Pena não terem carregadores para carros elétricos, algo que será obrigatório no futuro e que será um atributo muito importante nos próximos tempos.

Sugestão de quartos: Quartos virados para o Porto recomendam-se
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado RuiRibeiro61
Avaliado 22 de agosto de 2019

Um hotel muito confortável, com ambientes espaçosos. Um ponto a destacar é seu restaurante, cujos pratos são saborosos e muito bem elaborados. O café da manhã é bastante completo. A minha sugestão de bebida é sangria de vinho tinto.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado jorgec24