Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos atraídos pelo Brunch cuja descrição veio na Time Out Porto. A comida é simpática mas é de hotel. O espaço é fechado, não tem nada de atraente! Não voltamos. Falta ambiente à volta, paisagem ou qualquer coisa do género. Atendimento com jovens mais ou menos formatados mas artificiais. Não são genuinamente simpáticos.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado M6051MAcristinam
Avaliado 3 de abril de 2019 via rede móvel

Conheci este hotel por motivos profissionais. Além de um espaço muito interessante, a regularidade das visitas fez com que percebesse a fundo a competência, disponibilidade e enorme simpatia de todos os que trabalham neste hotel. Parabéns!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado pedrocH1784HA
Avaliado 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente localização. Fácil acesso. O hotel é amplo... limpo ... sedutor ... grandes aéreas que lhe concede um ar imponente. O pessoal extremamente simpático e competente. Um fantástico bar à entrada faz as delicias dos hospedes.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado carloscS2356NO
Avaliado 7 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O hotel é maravilhoso, espetacular, um dos melhores que já ficamos. Eu, meu esposo e filha ficamos em um apartamento de 2 quartos, 1 sala e cozinha. Todos os cômodos bem amplos e equipados com mobiliário. No quarto que minha filha ficou tinham duas camas de solteiro, um guarda-roupa enorme e 1 penteadeira/escrivaninha. No nosso quarto, 1 cama king, com guarda-roupa e criados. O apartamento todo é bem arejado. O banheiro também é excelente. O café da manhã é ótimo, mas não fenomenal. Todos os funcionários foram bem atenciosos e simpáticos. Quanto à localização, tem um centro comercial próximo e está, aproximadamente, a 1 Km do El Corte Inglês e há 2 Km do shopping Gaia. Gostamos muito!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Jaqueline D
Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel limpo, bem decorado e luxuoso! Os funcionários muito atenciosos e simpáticos! O café da manhã (pequeno almoço) é bem completo a comida muito boa! Gostaria de parabenizar a toda equipe em especial a recepcionista Ana Pinheiro pela atenção e dedicação!

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado jpsenteiosilveira