Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Capela do Senhor da Pedra – Formas de conhecer
desde 93,57 US$
Avaliado 23 de maio de 2020

Um cenário lindíssimo e bastante incomum em plena costa de Vila Nova de Gaia. Estou convencido que se trata de um local bastante diferente de tudo o que já experimentaram.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado JorgeT2621
Avaliado 28 de abril de 2020

Super agradável caminhar e assistir nesta praia a qualquer momento da natureza: ao por do sol, a tempestades, ao mar revolto, ao mar calmo, etc. É sempre um espetáculo.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Lia F
Avaliado 13 de março de 2020

Após ficar alguns dias em Porto, aluguei um carro para me deslocar para outra cidade, mas decidi conhecer a capela antes de seguir viagem. Chega-se de carro muito rapidamente, o acesso é fácil e pode-se estacionar o veículo numa praça pública que fica logo na beira da praia e onde há restaurantes para quem quiser almoçar, como foi o meu caso. Só um detalhe: não posso falar de todos os restaurantes, mas a comida do que escolhemos é muito ruim (trata-se do restaurante de mesas, cadeiras e toldos amarelos, bem na entrada da praia). Sobre a capela: muito bem conservada por dentro e por fora e a vista dela à distância é muito bonita, assim como toda a vista a partir da capela. Eu recomendo a visita, com toda certeza!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Augusto d
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Com sol ou com chuva, um lugar único a visitar. A capela, o mar ali aos pés. O areal, a praia. deixe-se envolver por tudo isso e desfrute. Em Francelos, Vila Nova de Gaia.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado cfeixa
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Se nunca viu uma Capela no meio do mar, então está na hora de ir até ao Senhor da Pedra de deslumbrar-se.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado gpatriciafernandes