Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor64 US$
Priceline
Agoda.com64 US$
eDreams64 US$
StayForLong
Avaliado 11 de setembro de 2017

A suite New York é muito boa, com boa decoração, um ambiente muito agradável. Preço por uma noite elevado, mas o espaço é muito bom, tudo muito limpo e agradável. Ligaram-nos para o quarto a avisar que faltava meia hora para as 12h o que achei uma ajuda bastante útil para o caso de termos adormecido ou algo do género.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado MarianaH1055
Avaliado 29 de novembro de 2016

Sim gostei muito do espaço, da sua apresentaçao, do atendimento, igualmente do serviço, nao é caro para se passar uma noite.....o serviço de quarto muito rapido e bem apresentado, o quarto limpo e com uma decoraçao muito boa.....

Data da estadia: abril de 2016
1  Obrigado Luis C
Avaliado 12 de outubro de 2015

Depois de vir as belíssimas fotos do espaço e ouvir que era um dos melhores móteis vim experimentar. Mal dita a hora. Fui para a suite que supostamente era a melhor e não vi nada disso.
A televisão tem uma péssima imagem, o som era horrível, a base do chuveiro era muito pequena e reles. Pedi um pack decorativo e só continha umas velas e umas pétalas de rosa feitas em papel, ... Ouvia-se barulhos por tudo que era lado. Pedimos algo para comer e a funcionária entrou-nos pelo quarto dentro. Onde está a privacidade? Já fui para móteis bem mais baratos e muito melhores! Experiencia a não repetir nunca mais.

Data da estadia: outubro de 2015
7  Obrigado Filipa A
Avaliado 30 de março de 2015

Data da estadia: dezembro de 2014
Avaliado 3 de setembro de 2013

Sugestão de quartos: All the room are the same
Data da estadia: agosto de 2013