Avaliado 30 de junho de 2020

Roupa de cama com manchas e Hospede descalço e sem mascara no lobby de acesso aos quartos no piso terreo não existe o minimo de condições de seguraça em plena pandemia de COVID-19.....
Apenas fiquei no hotel essa noite por estar a 300km de casa

Sugestão de quartos: Bom para quem procura doenças
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AndreNune
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Exmo. Sr. André Nunes

Agradeço o seu comentário relativo à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois trabalhamos diariamente para proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes. É evidente que neste caso não obtivemos sucesso mas se nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Relativamente ao facto de ter verificado um outro cliente num local que não é visível da recepção e sendo á hora que foi, é-nos de todos impossível controlar estas situações, pois deveria imperar o respeito social por todos nós o que parece não ser ter verificado na situação que nos descreve. Certamente reparou que temos todas e várias informações de alerta ao uso obrigatório de mascara por todos os clientes dentro das instalações do hotel, bem como informações sobre o respeito que deveremos ter perante o outro no cumprimento do distanciamento social, desinfecção das mãos, que poderá ser efectuado em 5 pontos espalhados pelo hotel. Como deve compreender, tendo o hotel 5 pisos, é impossível podermos controlar se todos os clientes cumprem e respeitem as normas quer do hotel quer impostas pela DGS.

Avaliado 3 de abril de 2020

Localização boa para quem está de carro. Se pretende se deslocar a pé é ruim. Estacionamento fácil e incluído. Atendimento razoável. Quarto apertado. Banheiro padrão Budget, ou seja, muito ruim, exceto o chuveiro que é muito bom. Cama e travesseiros bons. Boa relação custo x benefício.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 5_Reginato
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Exmo. Sr. REGINATO,

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.

Avaliado 16 de março de 2020

Fiquei 2 dias neste hotel, o quarto estava bem limpo e arrumado. O secador de cabelo é compartilhado, portanto você tem que dar sorte de ninguém estar utilizando. O café da manhã é muito pobre, por pouco mais $ é melhor ir ao IBIS que fica ao lado e tomar café da manhã lá, que é maravilhoso. No dia em que me hospedei o hotel teve um problema com o aquecedor de água, somente água fria para tomar banho. Tivemos que pegar nossas coisas e ir tomar banho no IBIS, o que gerou certo transtorno de vai e volta... não me senti muito confortável. De resto tudo OK, padrão Ibis Budget mesmo. O estacionamento é gratuito.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado helenab256
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Exma. Sra. HELENA,

Muito obrigado pelo tempo que nos dedicou e pelos seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito importante e toda a equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Relativamente á falta de agua quente, desde já lamentamos a situação, mas tal deveu-se a uma avaria na máquina de aquecimento e que levou algum tempo a estar operacional. Infelizmente estas situações acontecem, assim como não são possíveis de se prever, no entanto fizemos o nosso melhor e colocamos uma solução á disposição dos nossos clientes de forma a minimizar o impacto e descontentamento que esta situação causou.

Avaliado 15 de março de 2020

Reserva sem problemas, muito atenciosos e informativos.
Hotel bem limpo e com muita luz.
Quarto simples mas com conforto.
Ambiente calmo com muita informação e confortável.
Concerteza a repetir a utilização.

Sugestão de quartos: Ao lado da Exponor
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado migueldasdicas

Exmo. Sr. MIGEUL,

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 3 de março de 2020

Hotel excelente para uma ou duas dormidas, com excelentes colaboradores. O pequeno almoço para o hotel que é, é muito bom, sendo a limpeza dos quartos bem como a geral do hotel muito boa.
Estacionamento gratuito o que é perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado L6381HUcarlost
Sérgio Bastos, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Exmo. Sr.(a),