Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (565)
Filtrar avaliações
565 resultados
Classificação dos viajantes
126
276
130
19
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
126
276
130
19
14
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 565 avaliações
Avaliado 30 de junho de 2020

Roupa de cama com manchas e Hospede descalço e sem mascara no lobby de acesso aos quartos no piso terreo não existe o minimo de condições de seguraça em plena pandemia de COVID-19.....
Apenas fiquei no hotel essa noite por estar a 300km de casa

Sugestão de quartos: Bom para quem procura doenças
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado AndreNune
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Exmo. Sr. André Nunes

Agradeço o seu comentário relativo à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois trabalhamos diariamente para proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes. É evidente que neste caso não obtivemos sucesso mas se nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Relativamente ao facto de ter verificado um outro cliente num local que não é visível da recepção e sendo á hora que foi, é-nos de todos impossível controlar estas situações, pois deveria imperar o respeito social por todos nós o que parece não ser ter verificado na situação que nos descreve. Certamente reparou que temos todas e várias informações de alerta ao uso obrigatório de mascara por todos os clientes dentro das instalações do hotel, bem como informações sobre o respeito que deveremos ter perante o outro no cumprimento do distanciamento social, desinfecção das mãos, que poderá ser efectuado em 5 pontos espalhados pelo hotel. Como deve compreender, tendo o hotel 5 pisos, é impossível podermos controlar se todos os clientes cumprem e respeitem as normas quer do hotel quer impostas pela DGS.

Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Paulo Pinto
Assistente Direcção

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de abril de 2020

Localização boa para quem está de carro. Se pretende se deslocar a pé é ruim. Estacionamento fácil e incluído. Atendimento razoável. Quarto apertado. Banheiro padrão Budget, ou seja, muito ruim, exceto o chuveiro que é muito bom. Cama e travesseiros bons. Boa relação custo x benefício.

Data da estadia: março de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado 5_Reginato
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Exmo. Sr. REGINATO,

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,

Paulo Pinto
Assistente Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2020

Fiquei 2 dias neste hotel, o quarto estava bem limpo e arrumado. O secador de cabelo é compartilhado, portanto você tem que dar sorte de ninguém estar utilizando. O café da manhã é muito pobre, por pouco mais $ é melhor ir ao IBIS que fica ao lado e tomar café da manhã lá, que é maravilhoso. No dia em que me hospedei o hotel teve um problema com o aquecedor de água, somente água fria para tomar banho. Tivemos que pegar nossas coisas e ir tomar banho no IBIS, o que gerou certo transtorno de vai e volta... não me senti muito confortável. De resto tudo OK, padrão Ibis Budget mesmo. O estacionamento é gratuito.

Data da estadia: março de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado helenab256
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Exma. Sra. HELENA,

Muito obrigado pelo tempo que nos dedicou e pelos seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito importante e toda a equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Relativamente á falta de agua quente, desde já lamentamos a situação, mas tal deveu-se a uma avaria na máquina de aquecimento e que levou algum tempo a estar operacional. Infelizmente estas situações acontecem, assim como não são possíveis de se prever, no entanto fizemos o nosso melhor e colocamos uma solução á disposição dos nossos clientes de forma a minimizar o impacto e descontentamento que esta situação causou.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Paulo Pinto
Assistente Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de março de 2020

Reserva sem problemas, muito atenciosos e informativos.
Hotel bem limpo e com muita luz.
Quarto simples mas com conforto.
Ambiente calmo com muita informação e confortável.
Concerteza a repetir a utilização.

Sugestão de quartos: Ao lado da Exponor
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado migueldasdicas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Exmo. Sr. MIGEUL,

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,

Paulo Pinto
Assistente Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de março de 2020

Hotel excelente para uma ou duas dormidas, com excelentes colaboradores. O pequeno almoço para o hotel que é, é muito bom, sendo a limpeza dos quartos bem como a geral do hotel muito boa.
Estacionamento gratuito o que é perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado L6381HUcarlost
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sérgio Bastos, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Exmo. Sr.(a),

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,

Paulo Pinto
Assistente Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações